'Kriptya 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 É, se dois postaram, por que não eu? Ah! Esses são os desenhos do meu grande amigo, mas ele tá sem tempo, deixou eu postar na WC... Nenhum desenho é copiado de nada! E sim, ele gosta de pokemón... :p 1. Pokemón... 2. Alguns Pokemóns... (Eta vício... hahah) 3. The Mario!! 4. SpongeBob Squarepants! 5. Charizard (Pokemón) 6. Pokemón... (Oh Noes?!) 7. Cachorrinha dele... 8. Tênis Freestyle 9. Pequena cidade localizada no hemisfério sul de lugar nenhum... 10. Presente de dia das mães, para a mãe dele, o desenho mais novo... Bom, é isso, agora falem, ele desenha bem não é? Sombreamento, tudo feito à mão sem cópia nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Todo Daniel é foda! q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 muito bom o do mario fico ótimo em cara parabéns levo meu trank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Muito loco mano, adorei mereceu até meu tanks cara, muito bom, já vai preparando o futuro man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Gostei do estilo do garoto, tem talento mas tem que praticar umas coisas ainda. O tênis foi a que mais gostei, gosto de desenho nesse estilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Lindos desenhos ... parabens man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Adorei, esse seu amigo é soda... ( não é ele quem faz gente, é o amigo dele .__. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Adorei, esse seu amigo é soda... ( não é ele quem faz gente, é o amigo dele .__. ) Sim, ele é soda mesmo nessa questão de desenho! E valeu por esclarecer :S É meio amigo que faz, minha habilidade é colocar pó de mico na cadeira da professora, se quiser um exemplo, não me siga! paospokasAokp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 XD shuahsua kripta pondo desenhos do amigo kkkkk bem depois q passou a sessão pokemon os desenhos ficaram legais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 30 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Acho meio impossível ele ter desenhado algumas coisas sem olhar algum desenho e ir tentando seguir os traços... O entei por exemplo, tá perfeito. O Charizard também. Duvido que ele pelo menos não olhou na net. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Eita Nunca Vi tao perfeito assim (aki na wc). Esse kra deve ter feito curso de desenho se eu tiver errado entao e talento msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renansinhu 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Hmm.... Hmmm.....Tipow seu Entei eh mto daorahhhhh :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Cara vc eh fera!:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Sim, ele faz cursos de desenho! E Agt, ele viu na internet e tento fazer, mas tipo, gravou na memória mesmo sacas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados