Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 9.1 Funcional 07/11

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom com mais novidades, cada semana tem uma novidade em seu trainer =D

So queria saber qual a função do Missão 100% e do Modo Lobo? [/size][/font]

essas sao hacks da versao vip , o atumissao serve para vc completar ou pegar chars mais rapido e o modo lobo deixa o ryan sem no modo lobo

Ta funfando plaza GP?[/color][/b]

sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal me ajuda eu baixo da erro MSVCR100.dll meu pc e 64bits eu baixo etc cliko abrir como administrador fica o mesmo erro meu windows eo 7 ultimate help me plis.......

O meu tbm aconteceu isso... baixa o de 32 bits que funciona =)

Link para o comentário

Poxa pessoal me ajuda eu baixo da erro MSVCR100.dll meu pc e 64bits eu baixo etc cliko abrir como administrador fica o mesmo erro meu windows eo 7 ultimate help me plis.......

a pasta do dll deve te fikado em outra parte do seu PC tente acha a DLL e cola na pasta do gc trainer

Link para o comentário

eu quero saber como chama a pasta DLL eu achei uma aki coloquei na pasta do GCTRAINER E N FUNFO :preocupado: vo falar as pastas que tenho aki ppcrlconfig.dll GCDll.dll esses sao os arquivos e se sao ja estao na pasta:triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.