Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 9.1 Funcional 07/11

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um ótimo hacker, e com cara nova agora.

A diferença entre a versão VIP e a Free é que a VIP tem duas opções a mais que a do Free, que são o MP HACK e o Modo Lobo.

Recomendo usarem o hacker, ele é totalmente funcional e seguro.

Sem erros/bugs durante a partida.

Pra quem não sabe usar o GP Plaza é simples :

Marque a opção de GP Plaza (Sério?)

Vá no plaza, mini-game, destruir barril.

Destrua os barril até o level 2, após isso morra, os leveis irão passar, mais isso é normal.

Quando você morrer é só ir ver seu GP e ta FULL GP.

Abraços ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa pessoal me ajuda eu baixo da erro msvcr100.dll meu pc e 64bits eu baixo etc cliko abrir como administrador fica o mesmo erro meu windows eo 7 ultimate help me plis.......

manin aconteceu o mesmo comigo vc temque instalar os aplicativos que os caras dao no começo do post seu pc é 64 bit´s igual ao meu mas vc tenque instalar os 2 aplicativos p resolver este problema flw vlw

Aew alguem posta uma conta vip aew p nois compartilhar

Link para o comentário

modo lobo é b demas ele jogah sozinhuh no gc e vc so fica olhando e so joga uma ves e igual a missão da rey (colete 50 cristal da rey 1 parte vc so joga uma ves no modo lobo pronto ja vai pra segunda parte da rey que é (colete 50 cristal da rey ilha selvajem ) pronto so joga uma ves dai ja tem a rey muito lgl né :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.