Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bring back my dream


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou ser bem sincero:você é um grande designer, mas acho que já fez trabalhos 10 vezes melhor que esse...mas o que me indigna mais ainda é que todo mundo fica puxando teu saco, seja uma sign boa ou ruim...

 

kra, se vc naum gosto, naum fica falano q os otro é bo dele so pqe os outros gostaram do trabalho...

GOSTO É IGUAL ** KDA UM TEM O SEU, E KDA UM DEVE RESPEITAR O DO OTRO...imagina se alguem naum respeitasse o seu ** =/

 

@Topic: Achei bem legal, so qa render parece ta desbotada... e fico monocolor xP

ah, achei a tipo feia pra essa sign...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, se vc naum gosto, naum fica falano q os otro é bo dele so pqe os outros gostaram do trabalho...

GOSTO É IGUAL ** KDA UM TEM O SEU, E KDA UM DEVE RESPEITAR O DO OTRO...imagina se alguem naum respeitasse o seu ** =/

 

@Topic: Achei bem legal, so qa render parece ta desbotada... e fico monocolor xP

ah, achei a tipo feia pra essa sign...

 

Pô cara, em momento nehum eu desrespeitei ninguém nem os seus gostos, mas devido ao Haseo ser um moderador ou algo do tipo, todos o tratam como um "Deus", apenas elogiando seus trabalhos, sem fazer críticas para "não magoar 'o chefe'" ou para "agradar ao 'chefe'"

 

já vi signs melhores que essa e que foram esculachadas muito mais, isso é oque eu quero dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.