jonatanuehara 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Se agora funcionar o augs que e um hack mais bom que tem @Edit Cliquei no augs e injetei do mesmo geito ele injeta o exp zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Se agora funcionar o augs que e um hack mais bom que tem @Edit Cliquei no augs e injetei do mesmo geito ele injeta o exp zone Use o CCleaner e game booster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuka 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 O link está indisponivel, por favor corrija!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 O link está indisponivel, por favor corrija!!! Link Funcionando Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuka 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Entao consegui baixar agora + estou com o mesmo problema do jonatanuehara, e estou usando o CCleaner e o GameBooster!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandegaara 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 aqui o dowload nao abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycusas 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ae UQ TEM Q APERTA PARA APAREÇE O MENU???? POR FAVOR ME RESPONDA ALGUEM!!!, eu tenho win 7 , eu executo como admininstrador, ai quando apareçe a tela, eu seleciono o agmented skills ae clico em injetar, ai quando faz o download eu inicio o combat arms, estou fazendo alguma coisa errrada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Entao consegui baixar agora + estou com o mesmo problema do jonatanuehara, e estou usando o CCleaner e o GameBooster!! Veja se Instalou os Microsoft Visual C++ 2005 2008 2010 Redist.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuka 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Veja se Instalou os Microsoft Visual C++ 2005 2008 2010 Redist..[/size][/font] Tenho instalado todos eles, o problema e o seguinte, eu seleciono o Augmented Skills, e injeta o ExpZone, qual sera o problema??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmaycon 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Arruma o link por favorrrr velhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-prn 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 profisional NAO SEI mais achu q vc confundiu pq nesse topico ele corrigiu um erro talvez seja isso NAO SEI mais da uma olha certim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Virus mostro aê ... Não recomendo baixarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Arruma o link por favorrrr velhooo Link Funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurius976 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 nem simplesmente abre; nem colcoando como executar como administrDADOR MALZ PC LENTO AKEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 --' Virus mostro aê ... Não recomendo baixarem . Conta Fake detectada e sem agradecimentos..... ja tentou usar corretamente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Tem que instalar net framework ja disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 ae UQ TEM Q APERTA PARA APAREÇE O MENU???? POR FAVOR ME RESPONDA ALGUEM!!!, eu tenho win 7 , eu executo como admininstrador, ai quando apareçe a tela, eu seleciono o agmented skills ae clico em injetar, ai quando faz o download eu inicio o combat arms, estou fazendo alguma coisa errrada?? Aperta Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiStrondeX 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 aki falo q o net parou de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ta com lag o hack porque? Aff porque o HACKSHIELD FAIL FICA SEM LAG ENQUANTO O ALL REVENGE E O EXP ZONE FICA COM LAG? AFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago80 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 affs ve se poe um video ensinando ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 nao da para usa o AugmentedSkill vc seleciona ele injeta o EXPZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertomacaco 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Nao funfou nao,Poxa e agora se for um virus :(:preocupado: http://dcfliperama.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
žэя๏¢๏๏ℓ 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 meu hacler foi indexado eu algum tipo de loader que você diz ser "vip" e eu não sou informado gostei desse loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 8 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Atenção! O scan postado foi analisado e dado como "falso". Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados