Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu entendo que você estão impacientes, que estão doido para ter a nova versão do Thunder Trainer. Porem o criador do trainer Fuhrer ( Satan157 ), ele também tem vida social, e nesse momento ele está na escola, pois ele estuda de noite.

Ele também está fazendo um Trainer para Gunbound desde quarta-feira, por esse motivo o Thunder Trainer para Grand Chase pode atrasar um pouco, mais nada que possa fazer alguém morrer por esse motivo. Peço por favor para pararem de criarem topicos, e para pararem de fazer comentarios pedindo o novo Trainer em locais errados.

Provavelmente o Trainer irá sair amanha a noite. Entendam que fazer um hack não é uma coisa facil e é muito cansativo.

Enquanto não sai o novo Thunder Trainer, vão se divertir no PvP ou fazer o dever de casa, que eu sei que tem muito tempo que vocês não fazem, se já fizeram, vão ler um livro, ver um filme, ou jogar Grand Chase honestamente, ou melhor AJUDAR O NOSSO FORUM.

Então por favor, não criem mais topicos.

Flw's --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ta o seu aviso foi legal .

Mais os membros tem que entender que não é simples como eles pensam.. todos tem vidas pessoal .

Não custa nada ficar alguns dias sem jogar com hacker , vão tirar PVP honesto, ou sei lá fazem alguma coisa , como ajudar a WC sem criar tópicos inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.