lucas ninja 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 [video=youtube;fsyDoVAi40U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se código:18000008000880 DAE PESSOAL NAO LIGUE PARA OS PALAVROES !! MSN PRA CONTATO :[email protected] bom eu não sei os processos q tem que fazer mais eu postei pra vcs temta e da uma resposta para todos da web cheats bom esse hacker ele funciona mais no video ele nao fala certo mais pra quem manja mecher com um tal de winrex pode apostar que ele funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Bom o seu tópico não tem muita Utilidade. Pelo menos para mim que já vi esse vídeo, E acho que você deveria ter dado os Créditos. E ter posto algumas Screean do Bug no tópico, para ele não se passar todo no vídeo. E por uma explicação melhor do que você está apresentando. E por umas cores para Destacar o conteúdo e dá uns ajustes no tamanho da Fonte. Espero que compreenda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damghani 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Eu Nao Estou Conseguindo Usar o X-trap Kill WC , nao sei pq, mais o x-trap esta detectando eli , se vcs puderem postar algum otro funcional agradeco des de jah! OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick856 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhamon20010 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kkkkkkk pra quen gosta de gc tá aqui o hack Indice 1-Compatibilidade 2-Tutorial 3-Funções 4-Download & Scan. 5- EXTRAS Compatibilidade: Windows XP Windows vista Windows 7 Caso não funcione no vista e no 7, executar como Administrador.(se mesmo asim não funcionar desative seu ant-virus.) Tutorial 1- Abra o "ChaosTrainer" e use uma conta para fazer login no hack com uma conta do fórum CHAOSTEAM< clique. 2- Após por a conta, clique em logar 3- Abra o GrandChase e aperte em entrar 4- Espere até a tela de login no gc e logue na sua conta. 5- Ative e desative os cheats a hora que quiser. VIDEO TUTORIAL [video=youtube;MDM3354lMVM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video feito pelo usúario rhamon11 (eu mesmo). Funções Auto Kill -> Mata todos os monstros ao iniciar qualquer fase. One Hit -> Apenas 1 ataque para matar qualquer monstro. HP FUll -> Ficar com o hp infinito, nunca morre (imortal). HP FUll -> Ficar com o MP infinito, nunca acabar o MP. SUMON-MONSTER ->Cria um monstro que fica ao seu lado e te ajuda em missões(não testei no pvp, mas acho que não funciona em pvp.) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] & [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN][sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA][/DOWN] [sCAN]123456789100[/sCAN] [sENHA]1234567891000000[/sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Tutorial ruim. Talvez não irá ajudar muitos. Melhore da próxima vez que for postar. Valeu a intenção! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados