Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma forma de fortalecer equips sem gastar muito GP!


Posts Recomendados

Uma forma de fortalecer equips sem gastar muito GP.

 

Bom dia a todos saibam que esse é meu primeiro topico aqui na web cheats.

Prestem atenção não é nenhum bug. É como se fosse um geito de gastar menos dinheiro com seus equips.

É assim:

1 - Clique em fortificar no menu.

 

2 - Clique na arma ou no equip que quer fortalecer.

 

3 - Clique num equip de LVL BAIXO (48 para baixo) qualquer um.

 

4 - Voce vai conseguir fortalecer so ate o lvl 4, porque as chanses vão diminuindo tem uma pequena chance de fortalecer ate o 5(com o pergaminho de refinamento essas chanses são de 40% eu acho)

 

5 - Ai depois do level 4 comese a botar de leveis altos (51 para cima) que sua chance ira almentar ( tambem é possivel falhar so que à uma pequena chance de falhar)

 

Qualquer duvida me avisem e comentem e se tiverem duvidas respondo.

 

Ps: Depois boto um video que eu mesmo fiz como prova (não posso botar o video agora porque tenho que confirmar uma coisa)

 

 

explicação: tipo quando voce vai fortalecer voce bota equipamentos de level 48 para baixo(pacote do touro e armas do touro) isso voce vai conseguir fortalecer ate o level 4 depois do level 4 voce usa os equipamentos de level 51 para cima ( pacote de canabam e armas de canabam) ai sua chance de de dar susseso no fortalecimanto almentam. Mais tem chances de falhar sim não é 100% so to dizendo que tem chanses mais são menosres com os euipamentos level 51.

 

Vejo todo dia o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos a ultilidade é como se fosse gastar menos gp ao gastar seus itens exenplo:inves de voce gastar gp com itens de level 58 para cima que são bastantes caros so para fortalecer um misero equip vc compra uns de lvl baixo e outros de lvls autos (lvl 48-) é como se fosse polpar gp e não gastar muito com seus equips entendeu?

 

ps: ja confirmei vou postar o videos agora msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.