brunowb 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Todos gostarian de ganhar isso : CASH : Obs : o cash e dado em epocas especiais xD o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Até parece que LUG vai fazer algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 o.o .... vamos ter esperanca ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 e outro tipo de dinheiro, tipo cash pontos. eu acho q vai ter pacotes q seram comprados com ele e armas tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 o.o e cash mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тigєя* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 A LUG ja deu CASH sim, comigo ja aconteceu 2 vezes de eu entrar na minha conta e ter 200 de CASH la. @Topico Também axo que isso seja um tipo de pontuação para comprar itens com eles mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 isso eu acho que foi no começo eles davam cash por se cadastrar mas assim em cupom nunca vi esses koreanos sao gnt fina auhsasuhashusau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Não é aquele CASHH é um cash.. xD Tomara que isso venha no Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 ^^ e oq eu espero o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Pow seria algo legal, mais so 3 de cash ? Eu customo comprar quase todo final de semana ! 1800 de cash ! Então não varia muita diferença para mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Pow seria algo legal, mais so 3 de cash ? Eu customo comprar quase todo final de semana ! 1800 de cash ! Então não varia muita diferença para mim ! Nossa... q rico hein?? @Tópico 3 de cash eh bem poquim mas é melhor q nada neh?? Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhothefox 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 pra qm nunca teve cash ta otmo e é de graça ainda.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 e não acedito qe seja verdade mais comigo aconteceu uma coisa parecida eu criei uma acc de fk's e veio skill's de cash pra elesis , lire e arme e deu mais de 800cash so nos skill's achei bem estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Elsword 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Eh eu vi isso la no tgc eu jogo comprei ate um livro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 isso eh pra compra itens perceba q tem 2 negocio de cash um com o botão recarregar e o outro naum tem botão de recarregar. num seria cash, seria um tipo de uma outra moeda, vc pode ve que o pacote retalha tbm ta de "cash" ou seria esses pontos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Quem dera...a LUG ja deu 200 de cash pra todos, foi quando lançou a season2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 o.o ses nun perceberam que tipo ... ganha 3 de cash ... mas os itens la sao baratos .... quando vier po BGC vai vim 10 ou 15 xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 31 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 é só 3 de cash por dia (tipo quando entrar?) se for assim é pouco d+ é mais fácil pegar pelo menos 10 reais nem que seja por mês. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 sao em epocas especiais XD ....mas de 10 em 10 chega a 1000 o.o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubr0997 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 aew galera isso ai e verdade ja me deram tb cash foi uns 400 ate pro meu irmao tb :D :cool:(ne todomundo q resebe n sao escolhidas pessoas e vai e manda flw:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 galera, o cash de lá e diferente daki, 3 de cash la é como se fosse 30 de cash aki! é porq a moeda é diferente Lá da Koreia e o Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 issu é Gash vc pode comprar eskips n ropas pq é muito cora um pacote , é um novo tipo de negociação ai quando vc for compra tem lah pacote custa 30 dias ai no seu diario tem ke tah marcado 30 dias certim eu jogo o JGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Manoow noo dia que ele der cashh ... eu ficoo FELIZ ! Ashoo que ela numk vai fazer esse tipo de coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 hummm ... T.T tomara que faca xD kero cashi gratis !:):D;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o que os koreano num inventa pra ganha gente no servidor deles... Só pq o servidor brasileiro tem o triplo de pessoas que no dele tem uhsahusahuashu @Topic 3 de cash pode parecer pouco mas completando um mês da pra compra uma coisinha boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados