Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solucionando o Problema do Thunder Trainer

Compartilhar

Posts Recomendados

Problema com Acess Violatation e Imagem que não sai

Muitas pessoas não conseguem usar o novo Trainer porque em suas casas o Grand Chase atualizou, então a única solução é fazer o download do main.exe que estou disponibilizando, e substituir ele na pasta da Lag Up Games/Grand Chase e entrar no Grand Chase pelo modo Executar...

Tutorial

1º - Faça o download do main.rar

2º - Descompacte os arquivos na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

3º - Abra o Thunder Trainer

4º - Vá em Iniciar/Executar e digite : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

5º - Aperte Enter, e o Grand Chase irá abrir, junto com Trainer, por alguns segundos a imagem do James157 Leecher irá aparecer e logo após irá abrir seu trainer sem problema !

Download do main.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan que faltou:http://www.virustotal.com/pt/reanalisis.html?956e6167b60134a51fda78ef7886c11d3503c6ae9eaead8582bc4a987b159993-1243642659

Creditos: TerryMonk

Te ajudei AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o thunder:confused::confused:

Esta em um outro topico click no link abaixo para acessa-lo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/117843-thunder-traianer-4-0-5a.html

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Scan Do Arquivo main.rar abaixo

Link para o comentário

Esse tópico é para todos os Trainers , novos e ultrapassados . intão quarquer hack q vc pegue ( até aqueles q os nbs poe como atualizado dia 30/05/09 , mesmo sendo hj dia 29/05/09 ¬¬ ) um bom é o thunder 4.0.3 que vc acha em quaquer fórum ... eu nao achei o 4.0.3 xD mais se vc procurar se acha , o 4.0.5 tambem é bom .. mais o Danger Trainer 4.0.1 é o melhor . ele desatualiza o Main.exe deixando todos os hacks funfando normalmante ( só não sei se o revolutions funfa com esse troço )

Vou testar o Main.rar dps eu @ediT :D

Link para o comentário

Eu tive a incompetencia de dar Ctrl c , Ctrl v e olhar alguns foruns ( inclusive esse ) e encontrei os downs doque eu falei do meu topico a cima :

Desatualizando Main.exe >

Dunger Trainer >

e o Scan que n falta >

( Obs: eu não enterrompi o topico pke eu sou chato e tbm n copiei os links pke eu so nb , eu só fiz issu pra ajudar , se ajudei Vlw se n ajudei /MALZ )

Não testei , qualquer coisa da a opiniao na minha acc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.