Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Restauração do Sistema - Faça antes de instalar um programa


Posts Recomendados

Muito bem, o que a maioria dos visitantes procuram aqui na Web Cheats, é um hack. Mas o problema, é que alguns hacks podem estar infectados com um tipo de vírus. Então é sempre bom prevenir. Para seu computador não queimar, estragar, ou até parar de funcionar.

A prevenção de que estou falando, é do uso da "Restauração do Sistema".

 

Bem, mas o que é isso?

É um sistema criado pelo Windows, para se prevenir de futuros acidentes.

 

Resumo detalhado

Antes de transferir ou instalar um hack ou utilitário para seu computador. Você irá criar um ponto de restauração, para se acontecer algo, poderá recuperar seu computador.

 

Criando nosso ponto de restauração

Para começar, vá no Menu Iniciar e pesquise "Criar ponto" na área de pesquisa e aperte enter.

Uma janela irá abrir, aguarde. Agora clique em "Criar":

38000.jpg

Fonte da imagem: Tecmundo

 

Agora escreve o nome do ponto de restauração, por exemplo:

"Antes de instalar o utilitário"

Agora clique em Criar e espere o processo.

Pronto, seu ponto de restauração já está criado. Agora sem problemas você pode instalar o hack ou utilitário.

 

Usando seu ponto de restauração

Você instalou o hack ou utilitários, mas descobriu que ele tinha um vírus, agora tela fica preta quando você entra normalmente(exemplo). Agora você desliga bruscamente seu PC, mantendo o botão de ligar/desligar pressionado ou tirando a tomada.

Agora escolha em iniciar no modo de segurança.

Logue na conta de administrador, e espere tudo carregar.

Abra o Menu Iniciar e pesquise por "Restauração" e selecione a Restauração do Sistema:

36665.jpg

Fonte da imagem: Tecmundo

 

Se a restauração recomendada não for a sua, marque a opção "Escolher um outro ponto de restauração":

36330.jpg

Fonte da imagem: Tecmundo

 

Agora selecione o ponto de restauração que você criou(você pode identificar pelo nome), e aperte em Avançar.

Agora salve seus arquivos importantes, e depois que você achar que está tudo correto, aperte em "Concluir" para começar a restauração.

É comum que demore, pois pode ter acontecido algo grave. Depois seu Windows será aberto normalmente.

 

Para usuários de XP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para usuários do Vista:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fogomax ~ - Texto e conteúdo

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

●Adorei muito o seu tutorial , mas a área não está errada não?

Essa área é Grand Chase. E que eu saiba restauração do sistema não tem relação com Grand Chase.

Me corrija se eu estiver errado.

 

●Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

●Adorei muito o seu tutorial , mas a área não está errada não?

Essa área é Grand Chase. E que eu saiba restauração do sistema não tem relação com Grand Chase.

Me corrija se eu estiver errado.

 

●Obrigado

 

Na verdade, o tópico foi feito para prevenir acidentes causados pelos hacks do Grand Chase, porque tem boatos que esse GCTrainer tem vírus. Isso é para prevenir futuros acidentes aos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.