Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Meu Novo SET .

'Neath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Correção:

Nova Sign!

@Topic

Essas nuvens tiraram um pouco da harmonia,

Iluminação boa, Tratamento Bom,

Tipografia mal aplicada, tirando o foco Da Tag.

Que ja esta um pouco sem foco.

Nada que um treino nao melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou começar pelo avatar.

Fez tudo certinho, passou da sign pra o avatar e talz mas esqueceu de mexer na resolução e por isso ele ficou desfigurado.

A web cheats só aceita avatars de tamanho máximo 150x350 e 64kb de resolução. Mais do que isso fica desfigurado.

Como mudo? Quando for salvar, tente salvar em .JPEG e mudar a resolução la ou em "Save for Web & Devices" e preste atenção na resolução sempre.

Sign.

Exagerou e muito nessas C4Ds. Não sei mesmo o que você fez nessas da frente mais elas perderam completamente o brilho e a profundidade.

Volte como era e diminua a opacity para que ela interaja melhor com os outros elementos da sign.

A tipografia me agradou então nem preciso comentar muita coisa alem de que achei ela muito para o canto, tirou muito o foco da tag.

O tratamento está muito monocolor. Deixe com que cores como o dourado de alguns detalhes da roupa apareçam, a cor da pele, o amarelo do sol que está por trás. Tente crie um ambiente mais real.

As fractals saturaram muito por causa do tratamento.

Bem, acho que é isso.

Espero que consiga entender todas as reflexões e evoluir com base nelas.

Link para o comentário

Como sempre você está usando canvas grandes sem mesmo saber fazer harmonia na job inteira, achei o tratamento muito monocolor, outros tons podia melhorar e muito ai, metabolis ficaram muito fail, você poderia dar um blur leve de 3 ~ 4 px na bg, tipografia ficou muito ruim , podia mudar elas já que a mesma não combinou com a sign, a iluminação das fractais deixaram a iluminação muito forçado, cuidado com isso.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.