Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Protection

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheats, bom estou aqui para apresentar-lhes o meu Game Protection.

Oque o Programa faz?

Ele lhe protege de várias coisas, como o Little Phoenix, mais este é gratuito.

Do que ele me protegerá?

Anti-bum

Anti-Acess(Todos)

Anti-Slots(Todos)

Anti-Kick

Anti-AFK(Beta)

Anti-Channel(x1 and x2)

Anti-Bug Mobile(Beta)

Por quê o arquivo é tão grande?

O programa em si é pequeno, oque realmente é grande é o arquivo .DLL

O Arquivo .DLL possui comandos para lhe proteger contra os hackers citados acima, e o .EXE serve como um DLL Injection, igual aos Trainers para GrandChase, mais este feito para o GunBound.

Anti-Bug Mobile, oque seria isso, e se for oque penso, como é póssivel?

Anti-Bug Mobile, seria para fazer com que aqueles ''elementos'' que ''bugam'' o mobile, não bugassem mais.

Como funciona?

O arquivo .DLL procura o seu GunBound.xfs e edita alguns arquivos de Mobile e de Conexão do GunBound para seu computador, as configurações de Conexão serão feitas para receber informações mais rápidamente, fazzendo assim com que o Mobile seja exibido, mais como o Mobile está bugado, a configuração de Mobile irá corrigir o problema.

Anti-Channel(ou kikão), realmente funciona? :o

Sim, mais existe uma diferença entre os ''Kikões'' de x1,x2,x3 e x4, infelizmente o anti-kikão que o Game Protection oferece é para somente x1 e x2.

Anti-AFK, oque seria?

Serve para que quando você entre em uma sala e o Master possuir o Keep Key, ele seja desconectado mesmo com o Keep Key ativado.

Lembrando que está em fase de testes.

-----

Funciona em todos os computadores?

Na verdade, testamos em cerca de 14 computadores, funcionou em apenas 4, 3 deles com Windows Vista e o outro com o Windows 98

-----

Tutorial:

1º Após baixar o arquivo, extraia todos os arquivos(1 .exe e 1.dll) para uma mesma pasta

2º Execute o .EXE, irá aparecer uma tela de GunBound não encontrado, relaxem que é porque ele está procruando o processo do GunBound e ainda não achou.

3º Execute o GunBound, e irá aparecer GunBound Encontrado

4º Crie uma sala e divirta-se

-----

Imagens:

Procurando GunBound:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GunBound encontrado+logado no GB+Slot Detected

-----

Alguns erros e soluções:

Windows Not Supported:

Não tem jeito de se arrumar, significa o programa não roda no seu sistema operacional

GunBound.xfs não encontrado

Certifique-se de que o GunBound.xfs encontra-se em: C:\Arquivos de Programas\OnGame\GunBoundWC\GunBound.xfs

Como o programa é versão beta, possui suporte apenas para este local, e o local: C:\Program Files

A próxima versão, terá o sistema de busca altomatico.

Protection.dll não pode ser encontrado.

Certifique-se de que o arquivo está junto ao .EXE, caso não esteje coloque-o

Caso ele esteje mais o programa ainda continua dando erro, significa que seu computador não roda o programa.

-----

Download+SCAN

Download:

RapidShare

Scan - VirusTotal:

Comentarios:

Bom, eu acabei de me registrar sim, tenho apenas 1 post também, e tenho certeza que alguem vai falar sobre isso, e que não sou de confiança etc, bom não estou obrigando ninguem a baixar o programa, baixe quem quiser, eu também iria ficar meio preocupado com quem acabou de se registrar e tem apenas 1 post, mais quem também tem algum tipo de preocupação, aguarde um moderador fazer Scan e vizualizar o arquivo etc.

Créditos:

iPer.NuuB

Luis Guilherme

Pedro Almeira

Fernando Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.