Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movimento Reforma já!

dias doido
 Compartilhar

Posts Recomendados

75eWs.png

Já tem algum tempo que eu e o membro Frostzin~ estamos vendo a perca de membros ativos na Design Zone. Então resolvemos fazer uma campanha para a reforma da mesma para vermos se param de negligenciar o que está ocorrendo lá.

Todos que participam da atual DZ ou pelo menos entram apenas para olhar (porque como eu, tem medo da nova regra de flood) sabem como ela está e o que parece que irá se tornar.

Peço que todos participem desta campanha para ajudar a nossa querida Design Zone, pois NÓS NOS SENTIMOS COMO UMA MÃE QUE PERDEU SEUS FILHOS PARA AS DROGAS!

Lista dos membros que já aderiram a campanha:

Dias Doido

Frost

arisu aiko

Bruuninho

~ColoreD

'Rain~*

Lol u.u

[E]'Wolf~*

'Sasuke

Agradeço a todos que apoiam esta campanha e todos que irão apoiar.

Se quiser seu nome na lista use a fan bar:

75eWs.png

e postem no tópico dizendo que vocês apoiam.

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso campanha totalmente apoiada rssr precisamos de uma reforma que ja fica 50% melhor com apenas uma mudança mas ta em decadência odeio ver que a área onde se passou varios moderadores,amigos e membros que ajudaram e deixaram otima ser estraga por apenas uma coisa de alguem que se acha mais que todos.

Link para o comentário

É evidente que a DZ está com cada vez menos movimentação.(Não sou de lá, mas passo muitas vezes)

Desde a nova regra de avaliação, poucos comentários, e POUCOS mesmo, são feitos, principalmente na galeria.

A área tem mais movimentação na Fábrica e noa área de Batalhas.

Mas creio que acabar com a regra de flood, não seja a solução do problema, e sim o começo de mais um.(Eu, particularmente, sou a favor desta regra no fórum todo, mas os moderadores teriam que ficar 24 horas caçando floods, é inviável.)

Se agora, na visão de vocês, os membros não evoluem por falta de comentários, se a regra acabar, eles não vão evoluir pela falta de comentários realmente construtivos.

Concordo que os membros estão "leigos" na área.(Prova disso é a queda do nível da SOTW, poucos salvam, como KidT, Jocafeiju, etc.)[Ela foi retirada, mas não foi esse o motivo]

Creio que se vocês se juntarem e estipularem uma regra de flood que seja, ao mesmo tempo, construtiva e não intimidativa à postagens, creio que os moderadores/administradores terão prazer em mudar as regras.

Agora só apontar os erros ao invés de soluções, não adianta nada.

@EDIT

Isso campanha totalmente apoiada rssr precisamos de uma reforma que ja fica 50% melhor com apenas a saida de um certo alguem mas ta em decadência odeio ver que a área onde se passou varios moderadores,amigos e membros que ajudaram e deixaram otima ser estraga por apenas um certo idiota mas fazer o que APOIEM A CAMPANHA !!

Você quer mudar a área, ou se vingar de alguém por um problema pessoal?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Blue.Fenix o problema é que apontamos o que precisar melhor e mesmo assim é ignorado e se antigamente com a regra funcionava porque colocar essa que vem em total decadencia unica coisa que estamos pedindo é a volta da antiga regra que sem dúvidas era muito melhor grandes nomes de moderadores,membro e etc passaram por ela e evoluiram demais coisa que com essa regra revolucionaria não adianta em nada se você chegou a ver antigamente e entende como esta apoie essa campanha porque quando ficamos revoltados é porque tem motivo rsrs

Não quero se vingar só colocar alguem no lugar você não sabe o que houve há alguns minutos atras rsrs

Link para o comentário

@Frost

Claro que eu entendo seu ponto de vista.

Houve uma época na GC Zone, que uma área era muito parada.

Com o apoio de vários membros, e de banners nas assinaturas, conseguimos reviver a área.

Mas eu acho, que se queremos mudar alguma coisa, devemos começar por nós mesmos.

Eu, particularmente, acho que esta regra intimida os iniciantes, que não sabem comentar de modo construtivo, pois não sabem fazer, como vão opinar?

Agora, vocês, membros experientes, por que não ajudam? Assim como os moderadores devem.

Moderadores tem obrigações(Infrações a dar), mas isso não quer dizer que não devam postar nas áreas.(São poucos que fazem isso)

E na área Design, isso é ainda mais importante.

Anny, Shogun, Mocofino, matheus, Colored, Jm'.

Shiezo, Dias,(Que já foram DZ), e você mesmo, que já foi [E].

Vocês que são experientes em Design, conseguem fazer uma boa avaliação, então porque não fazem?

"Ah Blue, porque você não faz?"

Porque eu não sei tanto quanto vocês, estou aprendendo, mas agora com esta campanha, pode ter certeza que farei o que estiver ao meu alcance para ajudar.

Parabéns, vocês tem meu apoio na campanha.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu apoio o movimento, mas é o que Blue.Fênix disse, temos que reformular essa regra, ou mais até, e dar na mão de moderadores/administradores, pra assim eles avaliarem se é boa ou não. Agora, só criar uma placa, um tópico com a iniciativa não dá em nada '-'

Realmente, temos que repensar, de uma forma que beneficie a área e os moderadores, porque eles não são escravos.

Se vocês forem em algum fórum de design, os comentários na área de exposição de trabalhos não exige muita coisa, e nós aprendemos as nos contentar com aqueles comentários, e mesmo assim, existem membros que dão dicas etc, mas pelo fato da WebCheats não ser um fórum de design, a área é prejudicada, porque a galeria por exemplo, é um lugar de se criar posts rápidamente, e facilmente sem a nova regra.

Para que funcione sem a regra, só limitando membros com perfil específico de postar na galeria, tal como na área de batalhas, onde só podem postar membros com mais de tantos posts, e muitas vezes sem pedir justificativa .

Só apoio quando a próxima iniciativa for tomada, quando as ações forem inciadas, aí sim podemos mudar algo. Mas só criando um tópico informando os objetivos não dá em nada '-'

Link para o comentário

Concordo em parte,mas realmente precisa de 1 reforma.

Esta regra gera insegurança de 1 certa forma nos membros e é certo que depois de sua criação,a área caiu.

Mas,acho importante o reconhecimento aos designers,em especial ao matheussos',eu vejo ele sempre postando coisas boas,etc...

Mas,se lembra de 1 ano e meio atrás,a área como funcionava com designers Cerberus e imnoob=D,até uns 9 atrás funcionava legal,mas veio caindo o movimento.

O/ apoiao ai.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Até quando staffer eu fui contra a regra e sempre deixei isso claro nas reuniões e etc.

Não vou adotar o movimento e tal, mas sou contra a regra sim.

Quem sabe se não mudar algo, eu volte a postar na galeria (:

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Apoiado. Mesmo sem eu frequentar muito, dá pra perceber que a Dz anda muito vazia e os membros tem medo de postar com essa regra muito dura sobre flood.

Enfim, vou aderir a campanha.

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Ao contrário do que os dois encabeçadores do movimento acham, eu apoio, mas como o blue e o freebox falaram e eu mesmo falei para vocês no chat de design e fizeram questão de levar tudo na brincadeira e não falar sério, é preciso CRIAR A INICIATIVA DE MUDAR AS COISAS, APONTAR OS ERROS E NÃO ENCONTRAR SOLUÇÕES NÃO VAI ADIANTAR DE NADA.

Voltar para a antiga regra não é possível.

Porque? Simples, porque ela era nula para o crescimento dos membros.

Quem quisesse posts ia na galeria, copiava os posts alheios, modificava a ordem e a forma com que eram expostas as ideias sem entender nada do que tava escrevendo simplismente para ganhar posts para pedir sets na fábrica e ter a TI colorida.

EU MESMA já fiz isso quando era namb e só oque importava era a TI.

Por reconhecer o meu erro e olhar o mesmo erro em outros foi que eu criei essa regra.

Já tivemos 3 ou 4 reuniões da staff da DZ e dos que entendem de design dentro da staff exatamente para discutir a regra e modifica-la.

O que aconteceu? Ninguém se deu ao trabalho de pensar em algo melhor. Ainda falaram que tava boa a regra.

Agora vir julgar os outros sem nem ao menos saber e fazer uma birrinha dessas porque eu te chamei de criança no msn é muita falta do que fazer.

Também quero reformas, mas coisas construtivas que ajudem o fórum e não por birrinhas infantis que só vão prejudicar tudo.

Link para o comentário

Falei isso mesmo! Porque? Porque vossa senhoria não sabe sentar e discutir as coisas sérias.

Tem hora pra tudo e aquela era a hora de sentar e discutir sobre a regra mas você com toda a sua criancice fez questão de levar na brincadeira quando eu não estava levando e ao mesmo tempo faltando com o respeito quando eu não estava lhe faltando.

Seja maduro e homem o suficiente para assumir as coisas que você faz e parar de levar na brincadeira coisas sérias.

Também não tenho tempo para ficar fazendo gracinhas mas me esforço no máximo de tempo que tenho para melhor a DZ.

Se não vai ajudar, também não atrapalhe!

@Edit

E esse assunto faz, primeiramente, parte da staff e depois dos membros.

Só é possível envolver membros nas discussões quando eles tem algo construtivo a agregar e quando o Haseo permite porque quem não é da equipe não entra nas reuniões.

No caso, vossa senhoria não tem nem ideia de como pode ser reformulada a regra nova e só quer que volte para a antiga mas ela não é uma regra boa assim como você diz da atual.

Link para o comentário

Sigo os exemplos dele e as ordens também.

As reuniões são feitas por msn e não pelo fórum.

Creio eu até que tenho conversas salvas dessa reunião no outro computador que está quebrado.

Agora a noite perguntei para o bolt e olha o que ele disse:

Luísa furtado diz

me diz na sinceridade

fizemos ou não fizemos as reuniões pra mudar a regra?

quem deu uma ideia melhor que não fosse voltar para a antiga que gerava 1001 floods?

ninguém, por isso não se mudou nada

PoweR BoLT diz

bom, não sou mais da staff, minha palavra não é nada

mas como postei num tópico aí

houve reuniões

e eu sempre deixei claro não estar feliz com a regra

por ser muito rigida

e sim, ninguem teve uma solução

sugeriu uma solução*

Link para o comentário

Queridos frost e anny, queria pedir que os dois parem de postar coisas que dizem respeito a uma certa "rivalidade" entre os dois, e que se poste apenas coisas que dizem respeito ao tópico, pois parece que está virando uma discussão de quem fez mais quem fez menos, quem é maduro e quem não é, coisas que não vem ao caso. Sugiro que os membros que apóiam a iniciativa marquem uma reunião e criem uma regra que beneficie a dz, como já disse eu não apoio o movimento, mas se houve uma reunião séria, eu peço que entrem em contato comigo.

Link para o comentário

Acho que merece sim,uma reforma.

Mas a "culpa" da Área estar parada,não é Totalmente da Regra.

O problema é que não é todo mundo que sabe de Ps,a galeria está com aquela situação de "Há,tenho medo de avaliar,e levar infração",por que as pessoas não sabem avaliar.

Eu mesmo,avalio o que eu conheço,se eu tenho dúvida de que recursos foram usados naquela tag,eu não comento.

A regra pode estar rígida mas a culpa não é somente dela,os membros também tem que se esforçar,se quiserem realmente ajudar a Zone.

Ainda hoje,existe muito flood,de gente avaliando.

Vejo direto comentários de:

Iluminação muito boa,composição boa,c4ds bem aplicadas,pronto.

Não dizem o que melhorar,etc...

Aos Designers,não vejo nada de errado,sempre vejo Anny aplicando infrações,matheussos' comentando quando pode,Shogun e Mocofino fechando os tópicos.

Sei que cada um tem sua vida pessoal.

Mas precisa de mudanças em algumas coisas sim,para movimentar mais nossa querida DZ.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Frost, já disse que pedir apoio não vai dar em nada. Você acha que só porque vai ter muito apoio é que vamos mudar? A anny, nossa superior já disse que não vai ser assim, só dando uma sugestão melhor mesmo.

Link para o comentário

Pedir apoio ou usar uma assinatura não vai te levar a lugar algum. Eu participava regularmente da área, e ao passar dos anos, minha regularidade veio caindo. Pelo simples motivo de alta parcialidade presente lá na Design Zone.

Já levei mais de 3 infrações na área que tiveram de ser removidas, fui banido 2 vezes, também revertidas. Ou seja, os moderadores perderam aquela sensibilidade, perderam aquele poder de conversa. Eles punem sem saber por que estão punindo, só querem mostrar trabalho, e esquecem que do outro lado, também há uma pessoa que pode cometer um erro primário. Afinal, moderadores podem errar, e simplesmente remover a infração que fica por isso mesmo, e os membros ? Quando erram, não há nenhuma forma de se redimir.

Errei diversas vezes na área do GB, mas havia um moderador que em vez de me punir sempre, ele me mandava mensagem, dizendo que eu poderia melhorar. E foi isso que aconteceu... Acho que antes de um reforma, falta mais compaixão dos moderadores, e também humildade.

Apoio essa atitude de mudanças, mas sou totalmente contra o que vocês estão fazendo. Se quiserem uma ajuda real e um plano de sugestões, posso oferecer uma mão nisso. Mas dessa maneira que estão fazendo, não vão alcançar nada.

Every man has to die

Link para o comentário

Pedir apoio ou usar uma assinatura não vai te levar a lugar algum. Eu participava regularmente da área, e ao passar dos anos, minha regularidade veio caindo. Pelo simples motivo de alta parcialidade presente lá na Design Zone.

Já levei mais de 3 infrações na área que tiveram de ser removidas, fui banido 2 vezes, também revertidas. Ou seja, os moderadores perderam aquela sensibilidade, perderam aquele poder de conversa. Eles punem sem saber por que estão punindo, só querem mostrar trabalho, e esquecem que do outro lado, também há uma pessoa que pode cometer um erro primário. Afinal, moderadores podem errar, e simplesmente remover a infração que fica por isso mesmo, e os membros ? Quando erram, não há nenhuma forma de se redimir.

Errei diversas vezes na área do GB, mas havia um moderador que em vez de me punir sempre, ele me mandava mensagem, dizendo que eu poderia melhorar. E foi isso que aconteceu... Acho que antes de um reforma, falta mais compaixão dos moderadores, e também humildade.

Apoio essa atitude de mudanças, mas sou totalmente contra o que vocês estão fazendo. Se quiserem uma ajuda real e um plano de sugestões, posso oferecer uma mão nisso. Mas dessa maneira que estão fazendo, não vão alcançar nada.[/color]

Nós sugerimos que voltasse a área como era antes.

Muitos dizem que não funcionava, que os membros não evoluíram. Mas hoje, o único que se nota a evolução é do membro jocafeju2.

Antes dessa regra decadente, muitos membros evoluíram, como: Guizzinhow, Neto, Seravoo, Reborns, etc...

Mas como você disse, isso que estamos fazendo realmente não irá levar a nada. Peço então que deixe uma sugestão para nós :)

Agradeço desde já.

Att.

@edit

Após ler um post do FreeBox~, concordo em criar um chat e fazer uma reunião para darmos uma sugestão de regra melhor.

Convido todos que participam da DZ e participavam para entrar no chat: [email protected]

Sexta-feira ás 21h para discutirmos isso.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Dias, um chat vai complicar sua vida. Vai abrir muitas sugestões e poucas pessoas que realmente irão ajudar. Vocês não precisam de muitas pessoas, precisam de uma "plataforma" para agir. Do que adianta, vir aqui e causar um burburinho, sendo que não vai adiantar de nada ?

Vamos evitar movimentos em falsos, para que não sejamos taxados de baderneiros. Eu apoio uma mudança leal, justa, em que os dois lados da moeda saiam vencendo.

Então, tenho uma ideia para o primeiro passo de vocês, ou melhor, nosso primeiro passo.

Todos esses que estão envolvidos diretamente nessa "campanha", e são responsáveis pela ideia, façam uma lista de sugestões claras. Mas sejam totalmente transparentes nas sugestões, deixem bem evidente o que querem mudar.

Não coloque muitos pontos nessa lista, o que importa é a mudança na base da área. Após feito isso, escolha um membro que possua um bom português, que seja bem articulado, para criar um tópico na área, Opiniões e Reclamações

Estando tudo isso concluído, leve o tópico criado aos administradores ou coordenadores, a partir disso, é só debater o assunto.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.