nee-chan 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Desta vez tentei fazer com Stock pois nunca fiz Então alivia a barra plix: Comentarios construtivos.. :D http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cara, até curti a sign em si, mais não gostei de alguns pontos.... Iluminação está boa, mais ta muito forçada... tratamento está bom. tipografia muito fail e a sign ta pedindo uma borda, urgente!!! kk' podia trazer a c4d um POUQUINHO mais pra direita, mais bem pouco! Mais a sign ficou bem legal msm assim, parabéns!! abraços! Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Achei que você tirou o foco do personagem, o que geralmente não fazemos em stocks. Achei muito simples, tratamento e iluminação ruim, porém poderia melhorar. Muito vazio, explore mais os recursos e tenha um bom resultado. Abz' "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 #Mario eu tirei o foco pra deixa ele na bola pow Eu tbm achei a ilu fail mais ainda não sei mexer com Stock.. #diego Cara vlw ae Eu sei que a tipo ta fail eu nem queria colocar mais deu no que deu ! :-) A parada da borda nao sei direto como coloco pow pra ficar bom :D se coloco nas laterais ou embaixo e encima Mas vlw ae.. :D http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Não gostei. A render não teve foco como o mariochase disse i é verdade, achei q vc exagerou nos efeitos e dexou eles muitos claros, tratamento não ficou muito legal, iluminação não gostei, vejo q vc passou blur tool em volta do job e não ficou bom pois vc só deu foco a bola, tipografia nem da pra ler direito acho q uma CM iria ajudar. Nota 5/10. É isso melhore em todos os pontos mals q eu falei da sign e leia mais tutoriais. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@JaysOficial 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Realmente você tirou o foco do personagem, a iluminação ficou muito forte, tipografia ficou muito ruim ali. Você podia treinar essas stocks primeiro pra depois por uma tipografia. As bordas acho que ficaria bom em cima e em baixo, essa é minha opinião. C4D até que ficou boa, mais a iluminação ficou muito forte, tente melhoras nos aspectos que citei e citaram. Abraços, espero que obtenha um bom resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Ilu fail, fractails mal aplicado. Ponto focal poderia ser o personagem tambem. Pontos positivos: Sharpen, coloração e saturação; Pontos Negativos: Iluminação, fractail e ponto focal Dica: qnd for trabalhar com stock apague os efeitos no BG e deixe na pessoa/animal ou qualquer outro ponto focal, caso o efeito seja só para o BG faça o mesmo Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Sim Sim Eu sei vlw vc's ae em cima por me ajudar Eu nunca tinha feito nada com Stock Então foi meio dificiul onde colocar os efeitos .. ;; mas com a ajuda de vocês vou melhorar e bastando na arte de Jobs dificeis.. .. :D http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados