Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Music.

Jow Leite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei, cara não ligue muito pra esses comentários "vazia" e etc, o povo daqui não sabe bem o que significa estilo, todos pensam que tem que ser poluida e cheia de frufru, eu gostei, acho que você está no caminho certo.

Sabe que eu estou percebendo isso ?

Que as pessoas não reparam nas signs, Só veem os efeitos, c4d's, clipping mask, Tipografia,

Se você for ver, tem mais de 5 Photo Filtres ai, 2 Grandient Maps, Pen Tool ali de verde, C4D's, E uns efeitos básicos, mas me diz uma coisa ?

Quem disse que era pra ser LINDO ? eu queria deixar simples mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, cara não ligue muito pra esses comentários "vazia" e etc, o povo daqui não sabe bem o que significa estilo, todos pensam que tem que ser poluida e cheia de frufru, eu gostei, acho que você está no caminho certo.

Tipo assim Ragner, podemos não ter o mesmo conhecimento que você em photoshop, mas essa é a nossa opnião, não precisa dizer que somos NOOBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.