Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre tópicos influenciando membros a não usarem hacker [ Combat Arms ]

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje venho aqui novamente, falar sobre os tópicos influenciando membros/players a não usarem hackers.

Há um certo tempo atrás, um membro (Kakons) pediu a moderação que proibissem os tópicos influenciando jogadores a não usar hacker.

Mais eu e vários membros da Combat Arms Zone, discordamos da opinião do membro logo acima citado. Pensamos nós, que a medida que vocês moderadores (da área ou não) foi precipitada.

Eu já estava querendo a muito tempo desenvolver este tópico e espero que vocês pensem com calma e reflitam sobre qual atitude tomaram sobre o item em questão logo acima citado.

Bom, deixarei um pouco de enrolação e vamos começar a falar sobre as atitudes das quais nós membros queremos que vocês moderadores tomem a respeito dos tópicos.

Quero primeiro que vocês se conscientizem sobre os hackers aqui postados na web cheats. Quero que tanto os moderadores quanto os membros que estiverem vendo este tópico, reflitam um pouco sobre o assunto.

Se como o Kakons disse, muitos membros estão criando tópicos influenciandos os mesmos a não usarem hacker, é porque a ídeia é boa e vêm trazendo muita curiosidades dos membros a respeito. Claro que sabemos que a maioria dos membros em questão vêm na Web Cheats a procura de hacker, mais não podemos descartar em nenhum momento, a parcela Legit ( ou que já parou de usar hacker ).

Com os hackers, olhem só o que vem ocorrendo:

MapleStory

Encerramento dos servidores de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de pagamentos locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Perdemos um otímo jogo por causa de hackers :/

Mais não acaba por aí:

RF Online

Encerramento dos servidores de RF Online adiado para novembro de 2011

Data da Notícia: 24/10/2011

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Outro otímo jogo, que tinha um sucesso enorme, acabou falindo :/

Mais calma gente, têm mais ;x

The Duel

Em 05/09/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a The Duel no Brasil.

Agradecemos a todos nossos jogadores que viveram aventuras e se dedicaram ao longo de cinco anos.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, o maior jogo de ação em primeira pessoa do Brasil.

Você será redirecionado à página de Combat Arms em alguns instantes.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Bom, para finalizar estarei refletindo um pouco mais sobre o assunto. Como vocês podem ver, perdemos 3 jogos de SUCESSO nacional. Há hora do Combat Arms pode estar por vír, quem sabe? Tudo é possível quando hackers estão metidos em tal questão!

Saibam apenas que eu peço APENAS que deixem todos nós voltarmos a postar tópicos incentivando membros a não usarem hacker. Não queremos que a área download/cheats seje fechada (Até que não seria má ídeia). Apenas queremos voltar a postar como antigamente.

Tópicos Importantes

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1219877-obrigado-webcheats.html

Boa porte do contéudo do qual acabei de postar foi retirado deste tópico, ele falou a realidade na qual convivemos.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html#post4671316

Este tópico do qual muitos reclamaram, hoje é um dos mais famosos/buscados da área. Ele tem +14.600 visualizações. E o que isto quer dizer? Que muitos membros estão decididos a parar de usar hacker, basta vocês deixarem. Muitos membros estão se interessando pelo assunto.

Pensem comigo, 3 jogos já foram a falência, e isto é péssimo, tando para os desenvolvedores, quanto para a própria Web Cheats.

Para Web Cheats? Claro. Com o fechamento do jogo, muitos membros que eram apenas dedicados aquela área,vão embora. Fazendo a Web Cheats perder membros e busca por um hacker de um jogo do qual não existe mais (falido).

OBS: Peço para que pensem com calma e analísem tudo que hoje acabei de falar.

OBS²: Não fechem o tópico, caso algum moderador me responda,terei o direito de defender a minha tése.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não obrigamos ninguém a usar hack , os membros que estão no fórum para pegar hacks e usarem hacks no jogo , não são forçados por nós eles usam simplesmente por que querem.

Não estou pedindo para fechar a área.

Pense comigo: Hacker é que nem droga, claro que muitos continuarão usando, mais têm sempre aqueles que querem parar com aquele vício que muito encomoda. E como eles vão parar o vício se não tiverem a base ? É por isso que eu e vários da Combat Arms - Zone, queremos fazer tópicos incentivando players a não usar hacker.

A ídeia já deu sucesso (Tópico logo acima postado com 15.000 de visualizações), basta vocês aceitarem.

Se é Off-Topic é para postar assuntos diversos relacionados ao jogo. E Campanhas que estejam relacionadas ao jogo devem sim pertencer ao off-topic.

Apenas quero que possamos voltar a postar na área como antigamente.

Abrçz

Link para o comentário

Aqui é um Fórum de Cheats

Não podemos obrigar membros a deixarem de usar hack

Isso vai da consciência dos membros

Se querem que tal jogo não seja fechado ou acabar falindo

Que pare de usar, Tópicos de incentivo não adiantarão pois

Não temos apenas esse fórum que oferece hacks abertamente

Sempre Haverá algum que irá usar e repassar aos demais por isso

Não acaba a nós decidir ou mostrar como não usar hack

Cabe a cada um decidir e claro aos criadores do jogo

Que podem criar algum sistema que acabe com os Hacks.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Aqui é um Fórum de Cheats

Não podemos obrigar membros a deixarem de usar hack

Isso vai da consciência dos membros

Se querem que tal jogo não seja fechado ou acabar falindo

Que pare de usar, Tópicos de incentivo não adiantarão pois

Não temos apenas esse fórum que oferece hacks abertamente

Sempre Haverá algum que irá usar e repassar aos demais por isso

Não acaba a nós decidir ou mostrar como não usar hack

Cabe a cada um decidir e claro aos criadores do jogo

Que podem criar algum sistema que acabe com os Hacks.

Como havia dito logo acima, hora nenhuma peço para que obrigem membros a parar de usar hacker, pois como você mesmo disse, vai da consciência de cada um.

Mais só ressalto que apesar da WC ser um fórum de Cheats, nem todos os membros vêm atrás de hackers ou algo do gênero, muitas vezes eles estão atrás de tutorias, dúvidas para serem respondidas, entre outros. Se a WC é apenas um fórum de hackers, é melhor excluir as outras áreas ( tutoriais,moddigns,off-topic ).

Como dito, apenas quero que volte a função de nós membros podermos postar o que era permitido antigamente.

Muitos já pararam de usar hacker, e para compravar minha tése da qual eu sugiro, veja este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html#post4671316

15.000+ visualizações, e variados membros querendo parar de usar hacker.

Não vejo problema algum esta função voltar a funcionar como antigamente.

Abrçz

@Edit

Só queria ressaltar que a Web Cheats é o fórum de maior acesso, sendo assim, a maioria das pessoas vem procurar hacker/cheater/utlitario é AQUI.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Somo um forum de cheats para postar hackers ou para fazer outros não usarem cheats? Bem, entretanto, eu não apoio o uso de hackers excessivamente tais como: "gerador de cash, editor de char, trade hackers e afins" que prejudicam a outros jogadores e ao sistema do gamer. Acho isso inviável pois muitos postariam isso, vai da mente de cada membro usar ou não hacker. Agora me poupe né se a levelup trancou esses servers por causa disso, ela tem dinheiro para dominar o Brasil ou mais.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu concordo em parte, é importante sim conservamos o jogo a quais temos um apego, mas postar esses assuntos em um fórum de cheats é algo meio excêntrico não acha? Como disseram isso vai do bom senso em usar ou não hacker.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu entendo que você quer o melhor para todos que jogam, mas infelizmente esse forum é para postar hackers mesmo e não podemos mudar essa tradição que é desde 2005.

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.