Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gente como upa o brasil me explica por favor

gianini777
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depositar ? nada a ver '0' , tu tem que completar aquela missão de moedas GwC , assim quando vc acabar ela 1 vez , vc ganhara outra dessas , assim vc vai fazendo ela varias vezes , não vai upar o brasil mais vai ajudar a upar , e quanto mais pessoas fazerem essa missão , mais rápido o brasil vai upar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Tipo , se vai completando as missões das moedas , e vc vai ganhando uns baus quando completa com uns itens as vezes itens bons .

Quanto mais os brasileiros jogam mais o brasil ganha pontos e sobe de nivel

OBS : Nivel 15 Lothos Jr pra todos !!!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Man ta dificil upa essa "joça" ontem joguei 13 horas em missoes 2 lvl de diferença como manda a quest e nao ganhei nada depois posto a ss do diario, fiquei revolts, e quando anunciou que o brasil estava no lvl 1 teve nego pulando de alegria, achando que esta va em primeiro no ranking kkkkkkkkkk

ri muitokkkkkkkkkkkkkkkkk

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Man ta dificil upa essa "joça" ontem joguei 13 horas em missoes 2 lvl de diferença como manda a quest e nao ganhei nada depois posto a ss do diario, fiquei revolts, e quando anunciou que o brasil estava no lvl 1 teve nego pulando de alegria, achando que esta va em primeiro no ranking kkkkkkkkkk

ri muitokkkkkkkkkkkkkkkkk

é claro assim iriamos pro lvl 12 rapidao

Vc tem q fazer pelo nivel do seu personaguem ! 2 niveis a mais !

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, já te disseram como ajudar o Brasil, mas isso nao é facil. Nós devemos fazer muito mais do que estamos fazendo. Agradeço a ajuda, mas se só nós fizermos isso, nao vai adiantar nada :/

Link para o comentário

• 0

kaique234

como eu disse joguei em missoes de 2 leveis de diferença, mas foi 2 leveis a mais tendeu^_^

Por isso achei estranho de naum ter conseguido as moedas!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.