Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de Usar HAck ! ***

kelow505
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque Vcs Usam Hack! *

Se vcs não sabem o hack so estraga , o

-Crossfire

-o seus chares

-E vcs mesmo que nunca ficaram profissionais

Ja penssaram o crossfire sem hack ia ser legal e ia ter uma arma nova em cada mês

Então porfavor porfavor mesmo parem de usar hack PLZ !

Créditos : Pelo Post : EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente alen de estar na area errada aprendi com os meus erros nao podemos mudar todos mais se cada um refletir sobre isso irao penssar melhor vocês acham que não há servidor do brasil pq? eles nos odeiam ! só nao banem o ip brasileiros pq eles faturam muito com a nossa compra se zp

[X]Closed Topico sem utilidade

Grato

Bondaz

Link para o comentário

RESPONDENDO A SUA PERGUNTA.

Eu não uso Hack, pois eu sei muito bem as Consequências para quem Usa.

Eu sei que eu posso ser Banido no IP ou simplesmente perde a minha Conta Major de Prata.

Não uso e Odeio quem usa, apenas isto.

Link para o comentário

Não acho que seja para desespero.Afinal, são pouco os hackers do crossfire.

Acho que ainda não é hora de pedir para pararem de usar hack, afinal você participa de um fórum de cheats, muitos dos membros vem aqui para pegar hacks.

Mas o combat arms por exemplo, está bem mais precário, acho que a situação lá, está bem mais "feia" que no crossfire.Sei que...utilizando hack, o jogo acaba ficando menos divertido para os players que estão sem hack, porém os jogos sempre foram assim, e acredito que irá continuar assim.

Acho que os que usam, podem ou não ser punidos, jogos online são assim e ponto.

Não odeio quem usa hack, afinal já utilizei em vários outros games.

Enfim, essa é minha opinião...

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Desculpe mas, também odeio Ha.kers, estragam o jogo e a diversão. Eles só não banem a gente porque compraram a licença de toda america para nun proximo futuro, lançar um server ou um crossfire com ping melhor para gente, li no proprio CF. Mas gostaria que não tivesse ha.ker, jogo simplesmente por diversão e Cf e um otimo jogo para curtir com os amigos e fazer coisas inacreditaveis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.