Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Desenhos]


arck.habbo
 Compartilhar

Pergunta

Queria fazer um personagem tema para meu blog, mas nao sei se existe um programa especifico para isso, ou algo do tipo. queria poder criar um personagem estilo esse

 

images?q=tbn:ANd9GcSSUKlkZM_zo-2G8V2Rz22naQ2LE457rL-BZ0n5lyMo0XXdG5u3lclnhBIE

 

Poxa mas nao sei como fazer poderiam me ajudar, e se estiver em área errada, ou ja haver algo sobre isso, desculpa, sou novo na área vim só pra saber disso.

Preciso muito aprender a criar desenhos assim.e sobre técnicas de colorir eles :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom há um programa sim,na verdade há vários porém acho que o mais usado é o Photoshop,para fazer desenhos desse tipo é necessário uma técnica desenhando no papel,mais também há tutoriais na net que ensinam técnincas para desenhar no computador bom eu tenhu um tutorial aqui que é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
há também um outro programa que é chamado de SmoothDraw porém eu não sei muito sobre ele,esse site descreve um pouco sobre esse programa
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
man o resto é ter prática e técnica ou então comprar um utilitário que está sendo muito usado atualmente,ou seja a mesa digitalizadora mais conhecido como tablet,o tablet é um recurso ótimo para fazer desenhos,ilustrações e etc no computador,há vários modelos e contém um preço não tão caro o tablet mais recomendado é o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acho que é isso tente se informar mais sobre o tablet,é um grande lucro para quem queira fazer desenhos como estes que você está sugerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0