luciferk9 5 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 MULTI - TRAINER V8 PLUS .. Bem, eu estou trazendo o meu pequeno utilitário que não será utilizado especialmente para a abertura diferentes para servidores diferentes do instrutor ... Então eu decidi criar um par de opções são: * Função acrescentou o Open Server automaticamente * Eu adicionei a função de colocar o GB em Modo Janela * Você adicionou para fechar a DragonBotPro e Aimbot * I adicionados lista de valores assim que você sabe é o que você vai conseguir. E um par de coisas mais ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem, existem erros ainda pequeno por isso é .... Mais Por exemplo, não usar o GB Abrir ou Gb para Legions História GB Campeões ... (não tinha) = P Sobre o Aimbot e Dragon Bot Pro: Dragão Bot Pro: Apenas para servidores Pozuzo (Gb LatinVip, VipLatino, TeamVip, WC, Matrix) Aimbot 1 SD: Para todos os servidores, exceto (Gb Gb Latina e *******) Atacando a lista de servidores: GB ******* -> ******* GB RazGoj GB -> GB Razgoj GameD2 -> Tanques GB, GB Internacional Hispano Gb TeamService -> História GB, GB Legiões Champion, GB Continental v3 Pozuzo -> GB WC, LatinVip GB, GB VipLatino, GB TeamVIP, GB Matrix Como você pode ver, existem 14 servidores em apenas um treinador ... Bom para opções Cheats (hack), acrescentou a opção e Autowin outras opções .. A propósito as fraudes trabalho para todos os servidores .... A maioria de vocês vai saber ... e Aimbot para GB ou americano DragonBotPro Trovão e por que não? Bem, o Aimbot lançamos foi uma amostra do que nós tivemos, na zona Premium ... e assim tenho o prazer de dizer que ele é capaz de se adaptar às Gb DragonBotPro .. Trovão Apenas e América está no [shadow = amarelo, left] [ glow = red, 2,300] Prémio Zona ...[/ glow] [/ shadow] Bem, eu acho que é tudo .. Aqui está uma breve descrição de cada Cheats ..: .:: Funcoes::. Nome Hack: Você Nick Jogo Mudança De "-BySilverxD" Importante para Kills Duplo Nome do quarto: Muda o número do quarto do jogo "99" Double Kills Importante Para O Hack Nome do quarto: você alterar o nome da sala do jogo para "www.mundo-HaCk.NeT" Double Kills Importante Power User: Power User Você pode obter os olhos, apenas para ser "Master" 1Hitko: Mattes Hit seu inimigo An Eye (Mage, Asato & Turtle) DkHackz (Kills Double): Você pode tirar infinitamente grande em sua "Shift" Louco GPS: GPS Clonagem God Mode: Infinito, que você vai fazer Atakan e não se importam Or? Corte de bônus: Ganas, 1v1, 25 Gps & Ouro 2500 Avatar Hack: Você Selecione Avatares, bandeja, cabeça, corpo e lentes diferentes É isso ... Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v5.Plus.rar Scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lest´s Play.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarabel 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cade o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyskt13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 se loko cara , eu cliko na publicidade , mas so vai o primeiro clik , os outros nao aparecem o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drazyon 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 ESSE TOPCO E COPIADO DO LATINOSCHEATS EU BAIXEI MA QUANDO VC ABRE O GB DA RAK DETECTADO OW QUE OS ARQUIVOS DE DENTRO FORAO MUDADE SE VC CONSEGUIL DA UMA DICA AI DE COMO FAZ E POSTA O SCAN SE NAO NINGUEM BAIXA VLW...:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlcs 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ta, primeira coisa que leio no post: " ...Novo Multi Trainer V8.0 Plus... MULTI - TRAINER V5 PLUS .." É V5 ( ) É V8.0 ( ) É VIRUS (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menozinx 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ~ Cade Scan ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazaooon0thing 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funfa no gitz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1523 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 nem ta funcionando para no primeiro click da publicidade ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 é por q seu Internet explorer ta dezatualizado dai nao aparece os outros baner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drazyon 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 é por q seu Internet explorer ta dezatualizado dai nao aparece os outros baner o meu aqui esta atualizado a mesmo assim quando entra no jogo da "ARQUIVOS MODIFICADOS O GB TEM QUE SER FECHADO" ai com vc da isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardinhuN 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 não importa oq eu faça sempre aparece: "dados internos modificados, reinicie o gunbound" ou algo assim... cara da pra explicar melhor qual a desse hack?? até agora num serviu pra nada só pra dar dor de cabeça, peço q de boa explique direito como tem q fazer pra ele funcionar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyskt13 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 [sICara aqui toda vez que eu uzo , eu faço uma sala ou entro em uma o Gb fecha , o qe eu faço ? ZE=6][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersayan 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Cara, faz esse tutorial direito ai.. é muito fácil criar um topico dando ctrl C ctrl V.. e ainda por cima foi traduzido no tradutor do google, ou seja, é incompriensivel.. e ainda por cima... sem scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]easycheats[] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Novo Multi Trainer V8.0 Plus / e no hack la diz Trainer V5.0 Plus [X]CLOSED[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hercules30 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funfa no GIS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoso22 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 afffffff clicka no primeiro baner e n vai mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 A intenção foi boa,mais faltou organização tente se esforçar mais brother ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wglucario 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Tem Vírus ! ( ) Versão 13.2 ( ) Versão 1.0 (X) Vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allisonratiofly 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Naum funfa naum nem baixem perka de tempo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecoman123 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 é apenas para server private caso não perceberam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 A intenção foi boa,mais faltou organização tente se esforçar mais brother ;D concordo plenamente ! e sim o hack paro de funciona faz um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allhell 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Fail, nem funciona + nem aparece pra clicar nas Publicidades. cheguei atrasado. pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbfanx 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Está patched. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rike23 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 eu consigo abrir a publicidade de boa é so apertar ctrl + L e escrever o site q qser! ô povo atrasado nem sabe fzr isso --' Agora só falta ver se funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Love~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Hacker antigo sem funcionalidade Infelismente , so conheci esse forum a pouco tempo nen usei o hacker : / By: ~Love~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados