fakezinho13 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 To testando, ja ja digo se funfa... Testado, não tah funfando Aki tambem nao estah funfando porque será ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyogrexD 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 ei ele funcionan em windows vista? pq tds os revolutions q eu baixo nunca funfam aki no meu pc :confused:;):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.zss 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Revolutions Trainer 1.3.0a Atualizado dia 23/05/2009! Hack ainda funcionando depois da ATT do dia 28/05/09.Estou postando esse pq o novo Revolutions Pede o "Serial" e ningém sabe =S. Peço apenas para Não FLOODAR. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Novo link feito por mim ;D) (2) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se manu fas uma coisa que pega ne Tutorial: 1) Abra o Trainer 2) Abra o Grand Chase 3) Entre e saia do Praticar 3) Marque os Cheats desejados Novos Hacks: Wolf Hack: Atinja as propriedades do Lobo com Druida (Ryan) Stage PVP: Desconecte seus oponentes ou troque a fase durante o Loading Modo PVP: Altera o Modo de PVP: Batalha, TAG ou Capitão Tipo PVP: Altera o Tipo de PVP: Times ou Sobrevivência Pers. Plaza: Altera o Personagem usado no Plaza Plaza Server: Entra em servidores Plaza lotados Valores indicados para Ex Item,Stage Etc: Char TAG 1 e 2: Valores indicados: 1 - Elesis 2 - Lire 3 - Arme 4 - Lass 5 - Ryan 6 - Ronan 7 - Amy 8 - Jin Stage: Continente De Vermencia - Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço Gorgos - 7 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério Dos Mortos - 8 Castelo de Gaicoz -9 Continente de Elia - Mar de Patusei - 11 Continente Ellia - 12 Templo de Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Castelo Cazeaje - 14 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia - Chegada em Xênia - 9-Lenancien 10- Octus Templo da Luz - 5 Vale da penumbra - 5 [New] Desfiladeiro Incandenscente - 5 (Descoberto por mim) Terra da prata - Floresta Antiga - 5 Ruínas de prata - 5 Canal: Valores indicados: LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5 Ex Item: 0 = Recup. HP 1 = Invencibilidade 2 = Asas de Anjo 3 = Invisibilidade 4 = Refletor 5 = Recup. MP 6 = Dinheiro 7 = Diminuir Velocidade __________________________________________________ _____________ Créditos: BrazilianCheater~, por programação e design atual. Asskiller, por programação. Post: Eu Gostou? Agradeça! ques burros nao fais coisa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielalmeidamiguel 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Nao FUMFA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.zss 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 que bando de burro so poe coisa que nao pega:mad::mad::mad::mad::(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locosr5 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nao ta funfando! =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomathaus 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nao funciona nao baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Amigo, pode até nao dar hack detectado, mais nao funciona os freeze. --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decepador 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 vo testar, ja mando um post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 affs para de coppiar e colar seu noobao esse hack nem fuunfa mais. n percam o tempo baixando:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.zss 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 manu c fo fase fais uma coisa que pega !!! :mad::mad::mad::(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrilucas2 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 para q serve o Scan? eu so novo nisso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 29 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 OK,OK. MOD pfv de Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardotjs 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 :mad: n ta fufandooooo -.- :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anikiladorxxxx 1 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 afinal...ta funcionano ou nao???:confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaa 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Eaw galera esse é o noss:eek:o revolution que eu mszm crfiei MEU NOVO REVOLUTIONS OLHA AEW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Novo link feito por mim ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
name007 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Testando putz te q sair dps flo se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oipoi123 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 bom muito bom traner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonio13 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nao sei usar o hack mesmo tuto:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao123 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Testando c funfar eu edito aki !!!!!!:rolleyes: tomara q funfe!! ----EDIT---- o do zikinha naum tá funfanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abrobaaa 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 vo testa pra ver c funfa do 1 Up:D Ai aki em casa n funfa !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sardinha159 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nao funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Langs96 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 galera vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilinhares 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 tah funfando o karalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriyfjp 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 :mad: Pessoal ki eh sego e nao ve o link aki ele :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados