Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[inacreditável]dano apos a reformulação do kgc!

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

NEM VOU TIRAR NO CAPS PORQUÊ TÁ FODA

Mari Solando Ruinas de Calnat ( Level 80 )

[video=youtube;fHcCnc3xczc]

MANOS AGORA QUE VAI FICAR MAIS FACIL CHEGAR AO LEVEL 80 IMAGINE O DANO QUE TODOS VÃO TER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

SantoCristo O_O

Essa mari com essa musica...foi fod de mais

Isso não é gm não é nerphin... isso ai é um Deus u_u

Eu nunca queria encontrar essa mari em pvp, prefiro até enfrentar um gm do que isso.

Link para o comentário

Sou a favor de facilitarem o up para o 80, mas isso é ridiculo.

A partir do 70 é um sacrificio para upar, mas isso nao deveria ter sido feito.

1:55, nem com hack passam tao rapido...

Acho que foi um exagero da parte da KOG.

Link para o comentário

Passou rápido assim porque no KGC as missões agora seguem uma escala.

Se você for 2 leveis mais forte que o nível máximo da fase, seu ataque aumenta 2x (quase isso).

Como ele é LV80 ele devia estar indo nas ruínas 1 estrela, que é de 76~78, por isso o ataque assim.

Eu entendo sobre isso pois também jogo KGC.

Link para o comentário

Está assim porque aumentarão os status dos chars, jogo kgc e antes eu tava com 7593 de atk, com o Dio e depois das mudanças fico 13k de atk!!!

Espero que tbm chegue no BGC, pois em missôes de lvl 75 pra cima um cara SS tira pouco HP dos monstros mesmo com 10k de atk... ¬¬', e ainda nerfaram o Sino da morte do Sieg...

Link para o comentário

OMG, essa mari deve ser full cash, a minha mari lvl 80 ate que é fortinha mas nem chega perto dessa ai mas consigo sola mjolnir no heroico com ela mas nao consigo sola ruinas com ela e esse novo sistema vai deixa tantos personagens apeloes que vai da ate medo de enfrenta o pessoal em pvp o.O

interessante tambem ta lançando tantos sistemas novos e logo chega a nova personagem isso prova que a nova personagem vai ser mais apelona que a la geas pois ela vai vim ja adaptada a esse novo sistema.

obrigado por compartilha o video =)

Link para o comentário

Com isso , nada mas de rack em misoes. e quem que vai precisar de rack agora... melhoro

A eu to lendo aki e to vendo que muita gente ainda nao sabe da mudança que ouve la pro kgc que em breve chegara pra ca tbm. reformularam tudo. agora da pra muda de equipes no meio da misao. a vida na misao agora e so 1 pq ta muito facil e ao inves de cair acessorios e roupas aleatorias nas misoes, agora cai pro char que vc esta jogando e e possivel dropar itens lendarios tanto como roupas e acesserios. e os atributos foram aumentados podendo chegar a 20.000. se der postarei imagens da grande mudança GC

Link para o comentário

Legal , pelo menos eu achei legal da kog.

A kog ta pensando nos hacks , com esse dano alto e com esse tempo de dungeon certeza que muito pouco usaram hack.

Eu vou parar de usar hack , na verdade já parei de usar.

Vou reformatar o pc , e vou dar adeus a WC

s_s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.