Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda a deichar status do meu dio SS

andrenerd
 Compartilhar

Pergunta

Ólá pessoal do webcheats, eu queria uma ajudinha quanto a deichar meu dio SS, sem gastar muito dinheiro, menos de 100 reais assim.( não sou rico )

O level do meu dio é 73. Mas se precisar eu compro equips pra lvl 78.

Meus equips atuais: Elmo do General +13 com carta Aron. +2 Cota do aço frio com vinha venenosa Monstruosa. +9 Calças da sentinela sem carta. +9 luvas do aço frio com carta Setesh. +9 botas da sentinela carta formiga guerreira. +9 capa do aço frio com guerreiro goblin. E uma foice do aço Frio +4 sem carta.

Meus acessorios ta: diadema do verme dragão/ Mascra cirquense / Asas do Caos / Escudos do Caos / Anel Flamejante / Colar do Vento +5 / Tornozeleira Mágica +2

Meus status estão como: Ataque= 5591 Defesa= 4456 e HP= 3888.

Pessoal preciso de muita ajuda mesmo...

Qualquer opinião é válida.

Atenciosamente : André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

• Amigo um conselho bom ja que vc vai gastar cash , compre Sistema de recompensas no level máximo os equipes , pois eles são ótimos , status são os melhores , propriedades e drop de fortificação , você ficara bem equipado comprando um set completo do sistema de recompensas lvl máximo.

• Espero ter ajudado , abraços !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Olha, Você Tem que Compra Cash e Compra Um Sistema Completo !

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sistema de recompensas, tornozeleira e colares de cash, cartas boas, acessórios de gaia. Sao bons para você ficar Ss ou S+, afinal, Dio só tem duas classes.

Link para o comentário

• 0

outra coisa que queria dizer, era assim: o pacote do cerbero ardente é bom? Vale a pena? quanto de dinheiro + ou - irei gastar no sistema de recompensas mais os colares de cash? devo pegar o pacote do cerbero mesmo? ou espero outro evento mais um aajudinha pls

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.