Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar o Revolutions Trainer dps da ATT

Compartilhar

Posts Recomendados

Método 01

Bom, eu sei um Método que dá pra usar o Revolutions Trainer sem ser detectado. Eu testei e muita gente também, dá certo é confirmado.

Abra o Revolutions Trainer, agora abra o Grand Chase. Quando o Game Guard aparecer, marque (freeze) o hack Game Guard no Revolutions Trainer.

metodo01grandchase.jpg

Agora digita seus dados para entrar na conta, entre no modo praticar e comece a bater no adversário. Perceba que seu adversário não vai perder HP (Vida). Preste atenção, pois verá como “desbugar”.

Continue no modo praticar com seu adversário lá, vai ao Trainer e desmarque (desfreeza) o Game Guard e marca (freeza) o hack One Hit K.O.

metodo01grandchase02.jpg

Sai do Praticar entra no server e escolha os hacks que você quer usar. Só para esclarecer o One Hit K.O não precisa ficar freezado depois que você entra no server.

Faça isso toda vez que for usar o Hack.

Método 02

Bom primeiro vá à pasta do Grand Chase, dentre todos os arquivos escolha: clientfilelist e crashlog.

metodo02grandchase.jpg

Abra os dois arquivos e apague tudo dos dois (Ctrl + A e Delete) e depois salve. (Ctrl + S). Agora reinicie seu PC e baixe o Revolutions Trainer.

metodo02grandchase02.jpg

Download Revolutions Trainer Aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raio de RAR é esse que naum funfa no meu pc?põe outro tipo pls:confused:

RAR nada mais é do que um formato de arquivo assim como o formato MP3, AVI, JPG, so que assim como estes exemplos, ele tem uma função específica q o formato RAR é utilizado para comprimir arquivos ou seja deixá-los menores e desta forma anexar mais rapidamente arquivos para enviar por e-mail ou ocupar menos espaço no disco do seu computador

para poder abrilo vc deve usar um programa compativel com rar um exemplo muito util e o Winrar q vc podi acha no google so pesquisa

Link para o comentário

que saco veio pq q eu num consigo faz issu???

Ajudem plx....

Eh o 1.3.0a ou o 1.2.1??

1364069.gif

Upe o Pet... Não Custa Cash ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.