Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Obrigado webcheats.

TonyGates
 Compartilhar

Posts Recomendados

Graças a esse querido forúm. Que seu trabalho e divulgar Hackers, Bots, entre outros. olhem o que vocês fazem com o Brasil, La nos Estados Unidos e outros, Nosso Ip estavão bloqueados por causa de que? Por causa de vocês hackers que fazem tal ação confira o que vocês fizeram

Encerramento dos servidores de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de pagamentos locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Não e só isso.

Encerramento dos servidores de RF Online adiado para novembro de 2011

Data da Notícia: 24/10/2011

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Só? Claro que não né

Em 05/09/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a The Duel no Brasil.

Agradecemos a todos nossos jogadores que viveram aventuras e se dedicaram ao longo de cinco anos.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, o maior jogo de ação em primeira pessoa do Brasil.

Você será redirecionado à página de Combat Arms em alguns instantes.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Agora me digão , qual o objetivo disso tudo? Se sentirem mais fortes por causa dos hackers, como no RF Online voarem? O Brasil e uma vergonha! Vocês dão nojo. Agora que vocês vao estragar os seguintes jogos.

-Perfect World

-Combat Arms

-Allods

+ Qual? Am?

Não falta muito pra um moderador e vim e editar essa merda aqui. Mais vou continuar criando contas e fazendo o mesmo ato. Me banir por ip? Tente, pois nunca vão conseguir me parar.

Hackers, pensão que são tudo. Seus herois são quem? Os Anonymous? Hahaha.

Nojo sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Não imaginava que fechariam servidores.

Além de eles serem muito burros.

Apenas deveriam criar um sistema rápido e pratico Sistema BAN IP

Agora vem com essas palhaçada de fechar servidores.

Onde isso vai parar.

Isso não é por causa de hacker não também tem muita coisa que você não citou.

E os players que nunca compraram para dar uma ajuda.

Deixar o servidor de pé custa sabia?

Link para o comentário

Ah ''brilhante'' idéia... de onde um ban ip vai mudar algo cara isso é um forum de cheats, apesar de eu não concordar com 80% do que tem aqui ainda uso só para divulgação de servidor. Hack é coisa de player noob que não consegue conseguir as coisas com a garra e estraga as coisas dos outros, jogo maple a muito tempo e nunca usei isso, pra que? prefiro ser legit e upar LIMPO.

Pra que atualizar hack shield se não tivesse hacker pra estragar o jogo?

Se cada um fizesse sua parte... de ser HONESTO e jogar JUSTO... não precisaria de nenhum tipo de ban, pra que o GMS vai querer brasileiro no servidor? para desenvolver mais hacks e estragar mais coisas? cada coisa ein...

- hackers + patches

+ patches + players

+ players + dinheiro para a NEXON

+dinheiro para a NEXON

+patches + players

Link para o comentário

Só para começar, não está feliz com nosso país? Adeus, eu particularmente não vou sentir sua falta.

Segundo, você realmente acha que isso tudo é culpa dos hackers? Vai ler só um pouquinho, pesquise só um pouco, você descubrirá a verdade.

Fica a dica: A Lug tinha um contrato com a Nexon por um tempo, se o contrato expirasse, o que você acha que aconteceria?

Terceiro, Se você vai ficar criando contas, pelo o que sei, estará ajudando o fórum, mais contas, melhor (até aonde minha lógica chega). Vai criar outros posts? Por isso temos os moderadores no fórum, não só para isso, mas para acabar com a palhaçada de engraçadinhos como você. Acha que você é tão bom? Nunca vão te parar? Você pode tentar, mais vai falhar.

Fica a dica: O WebCheats não é o único fórum que divulga conteúdo de cheats.

Quarto, pare de ser estúpido o suficiente para manchar o nome de uma nação, descubra realmente o que é um hacker. Novamente, vá pesquisar, ler um pouco, coisa que eu tenho certeza que você não fez. Anonymous não são meus heróis, mas eu tenho certeza, eles estão ajudando mais do que você!

O que ajudará ficar criticando coisas que você nem sabe?

Observação: Quem aqui está divulgando HACKERS? Puff... Até aonde sei, o webcheats divulga HACKS. Eu tenho certeza, há um grande diference entre ambos!

É você quem me dá nojo!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Chegou o salvador da patria palmas... Se tu procura briga com essas palavras que você pensa que me ofende... você vai ficar brigando sozinho , porque não sou verme como você , e obrigado a todos que me apoião.

Link para o comentário

Quem disse que tentei te ofender?

Como já isse antes, vai aprender o que é um verdadeiro hacker! Sabe aquela empresa que sou pai trabalha? Pode ter certeza, têm um hacker lá ou com um conhecimento hacker lá, ele está protejendo a empresa.

Vai aprender antes de sair falando porcaria, sabe nem a difereça entre "hacker" e "hack". Vai lá então, achando que a culpa é só dos cheaters. Você não precisa nem ser um gênio pra saber isso, é so pensar um poquinho, têm milhares de motivos para eles fecharem o servidor.

Fica a dica: Não vai mudar nada se você ficar criticando os cheaters nos foruns e jogos, já que acha que isso é injusto, porque não estuda isso e faz coisas para pegá-los? Pense um pouco antes de falar.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Ok o ''FODÃO'', ele só esta falando a opnião dele, se você não respeita a dele você não tem direito de ser respeitado.

Em relação ao contrato da LUG e da NEXON, ele pode ser renovado.

O trabalho que a AhnLab teria em arrumar o hackshield do bms seria maior, pq? hackers hackers hackers...

E nenhuma de suas justificativas justifica das pessoas que utilizam programas de forma ilícita...

Link para o comentário

Não, não sou fodão e nem pretendo ser. Ele expressou a opnião dele? Eu expressei a minha e também não ligo se você concorda ou não, também não ligo se me respeita o não.

Sim, os cheaters tem certa culpa sim, nunca deixei de falar isso, eu disse que não é só por esse motivo.

Nunca tentei justificar as pessoas que usam os cheats.

Divirtá-se!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.