Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Obrigado webcheats.

TonyGates
 Compartilhar

Posts Recomendados

Graças a esse querido forúm. Que seu trabalho e divulgar Hackers, Bots, entre outros. olhem o que vocês fazem com o Brasil, La nos Estados Unidos e outros, Nosso Ip estavão bloqueados por causa de que? Por causa de vocês hackers que fazem tal ação confira o que vocês fizeram

Encerramento dos servidores de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de pagamentos locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Não e só isso.

Encerramento dos servidores de RF Online adiado para novembro de 2011

Data da Notícia: 24/10/2011

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Só? Claro que não né

Em 05/09/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a The Duel no Brasil.

Agradecemos a todos nossos jogadores que viveram aventuras e se dedicaram ao longo de cinco anos.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, o maior jogo de ação em primeira pessoa do Brasil.

Você será redirecionado à página de Combat Arms em alguns instantes.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Agora me digão , qual o objetivo disso tudo? Se sentirem mais fortes por causa dos hackers, como no RF Online voarem? O Brasil e uma vergonha! Vocês dão nojo. Agora que vocês vao estragar os seguintes jogos.

-Perfect World

-Combat Arms

-Allods

+ Qual? Am?

Não falta muito pra um moderador e vim e editar essa merda aqui. Mais vou continuar criando contas e fazendo o mesmo ato. Me banir por ip? Tente, pois nunca vão conseguir me parar.

Hackers, pensão que são tudo. Seus herois são quem? Os Anonymous? Hahaha.

Nojo sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, comecei a jogar C.A a 1 ano ja sou SMC³ tenho a Codename Raven permanente agora eu vou perder tudo por causa desses hackers lixos ??? HACKER CHUPA ESSA ROLA SEUS FDP's (_)(_)=======~ Querem estragar mais um jogo bom hack ??

Link para o comentário

Saiba que eu vou tentar dar um ponto definitivo nisto, tanto neste fórum como em outros.

Obrigado, pois seu tópico será de grande auxílio. Vamos ver se os donos do fórum não vão seguir meu pensamento.

Abrçz

Link para o comentário

manin concordo plenamente com isso daquii a pouca a NEXON vai anunciar que estaram feixando o combat arms tbm ai fudeu com tudo nun é verdade

por isso sempre digo que o BRASIL NÃO PRESTAAAAAAAAA,BRASIL SO FODE COM AS COISAS POR ISSO NUN VAI PRA FRENTE...

a eo PRISTON TALE TBM TA ENCHENDO DE HACKER PT É MUITO LOKO MAS AGORA COM ESSES HACKER FUDEU TUDO ATÉ PAREI DE JOGAR

@Flws Abraços!!

h9eIp.png

Link para o comentário

CARA,eu to contigo,ate chorei lendo isso --' (Mentira mas vc ta 100% com a razão)

eu tinha 8 anos quando comecei a jogar the duel eu sempre fui loucamente apaixonado por esse jogo

nunca nunca mesmo usei hack para theduel,eu era nivel 52 quando parei de jogar devido a tantos hack

vim para combat arms,upei ate ST 4 sem uso de hack nenhum,agora,por causa desse HACK vip quee virou FEBRE

eu acabei com minha vida de legit,comprei 3 meses do mesmo,eu so nao corto meus dedos de vergonha,porque em 2 semanas que tenho hack vip,DE ST 4 EU SOU GB,(QUASE ULTIMA PATENTE DO JOGO),acho que o fim do CABR,esta proximo,pelo mesmo motivo que (RF,THEDUEL,MAPLESTORY)acabaram,por isso digo achem outro game para jogar pq duvido que CABR,dure mais 1 ano que seja..

EU TE APOIO 100%

Link para o comentário

Hilário..

Pedir para pararem de fazer hacker's em um forum de Cheats?

Me poupe em...

Aliás, já tentou ler isso?

E isso?

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Eu até concordo que há um certo exagero de hacker's, mas fazer o que? Não podemos fazer nada ! É a mesma coisa que pedir para que quando você entrar na água não se molhar...

Nada mais a dizer...

WJlRH33.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.