Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre WPEpro e hitbreak

norikochan
 Compartilhar

Pergunta

bom, como podem ver eu não posto muito aqui, apesar de já ser membro a bastante tempo, não sou a garota mais inteligente do mundo, porisso tenho minhas duvidas, que são:

WPEpro: o que exatamente ele faz? quais são as funcionalidades dele no ragnarok?

e se possivel, algum tutorial que eu possa usar? os que encontrei na internet so bastaram pra encher linguiça, porque não entendi nada!

Hitbreak: eu encontrei na internet, dizem que com ele você consegue equipamentos +10 em npcs de refino, mas o que eu baixei (hitbreak.2) está todo embolado, parece ter coisas faltando, as palavras aparecem como simbolos desconexos ...

se possivel alguém poderia postar um tutorial disto também? e por caridade, um hitbreak que funcione direito? T_T

bom, é isso.

perdão se postei na área errada, se for o caso, mudem-a à sua vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, o hitbreaker é assim:

vc digita um intervalo de tempo no programa (esqueci aond)

e tem uma versao q tem q dizer em q refino o equip ta, tipo, se ele ta indo do +6 pro +7 vc coloca +6

ai vc vai no npc e vai avançando normal, e qnd faltar apertae enter uma vez pra ele refinar a arma, vc vai no programa e da play.

dps disso vc tem q dar enter no jogo no intervalo d tempo exato q vc digito no programa, contando a partir do momento q vc clico no play. mas se vc errar por um quarto d segundo o tempo ja nao funciona mais

ja o wpe, serve pra vc editar as informaçoes q seu pc envia pro servidor da lug

com ele vc multiplica itens, tira o cast das habilidades, ve pessoas invisiveis, faz trade hack etc

nao sei direito como funciona mas tem varios vidoes no youtube sobre isso

infelizmente nenhum dos 2 programas tao funcionando no bro atualmente. se nao mi engano nao funciona nem em servidores com gameguard e nem em servidores com gamefort

olhe as datas dos topicos onde vc le esse tipo de coisa, pq tem coisa q aparece no google de 2006 sobre esse assunto

Link para o comentário

• 0

"/ eu queria lago assim pro pbro, pelomenos do WPE pro, nesse instante mesmo tem um carinha fazendo 10000 de itens no chão (aqueles chocolates, doces da sorte, bolo, etc) não tem como ele ter + de 500 de cada um na mão pra simplesmente largar, certamente ele tá multiplicando, é isso que eu queria saber como faz "/

e claro, o de IC tbm T_T

Link para o comentário

• 0

realmente o unico jeito dele fazer o q vc descreveu é com wpe, mas tem q ver direiro a versao pq a maioria tem KL e o wpe precisa d um virus inofencivo pra funcionar o q torna a identificaçao do virus malicioso mais dificil

veja se o cara fala por chat onde ele baixou o programa ou qual q versao

Link para o comentário

• 0

esse é o problema, eu to desde o 12:00 tentando convencer ele a me dizer, mas ele não diz nada!! vim apelar pro pessoal aqui do fórum, pra ver se alguem é caridoso o suficiente, que tenha o programa e queira me passar, nem que seja por PM!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.