Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hatsune Miku [Sing]

gaetno2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou simples, e bonita.

Os efeitos de iluminação ficaram interessantes, a tipografia ficou simples, mas se encaixou muito bem na sign.

Só uma correção. Você escreveu no Titulo "[...] Sing", mas o modo correto é SIGN. Sing traduzido do inglês é Cantar. Sign é a abreviatura de Signature que traduzido do inglês é Assinatura.

Tirando isso(que não é tão importante) dou nota 9,5 na sign, pois estou sentindo que falta alguma coisa nela ainda...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, erro meu, haha troquei as ultimas duas letras, era pra ser sign ... de signature...

Mas voltando ao assunto da sign eu tentei deixar ela bem clean,pequenos pontos de luz, até acho que puiz coisa demais nela haushaus, mas vendo agora depois de um tempo eu acho que ela ficou meio "apagada" se é que me entende, se alguem tiver alguma sugestão de que tratamento eu possa utilizar pra melhoras a sign ou algum efeito, eu estou aberto a sugestões.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.