Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como trocar seus BP por itens NO crossfire

maicom1074
 Compartilhar

Posts Recomendados

óla galera da WC venho ajudar quem esta com duvida de como trocar seus BP.. vamos la..

primeiro logue sua cc.. e clique em MY account

PAAAAOzej_-dvTS49kPSCvmW2L6h9KJmXASkpmiqdGS1ENUBW3Gg69WGVsDCeVdWDdsYJKAGaxr2V7IYfsZcN88wz2gAm1T1UH8-jr80LFOU_b3b9dJi6Ft5MfKl.jpg

depois veja o seus BP ou ZP: Z8 POINTS isso e seu ZP..

z8 BONUS points e seu BP...

mas como eu troco meus BP? fasio..

va em MALL

PAAAAI-u5ZuIyM7sLHNPwJg087qo1YIyE54gN3qBxUrBuDdCi2O68P1rAazWnJP1wtFQJdXW6qg1UQXM6u5kILV40Y8Am1T1UK5M1mNkGfnF0kO1e2bcPoaJ9qTX.jpg

depois clique em bonus itens:

PQAAAJke98tfE-gUiV7HBD5woL5Qz-R50fIKTfwkjzpRhiLT4TozcGoh6od_zVcsGAG14CB4Zr78TY2nMQMQnh3LRp0Am1T1UL20oRMNK--MPBWJFCiWre2Gr2GK.jpg

depois ira mostrar a pagina de itens que vc pode trocar..com a quantidade de BP que vc tiver..

PQAAAP1CORVh2Hk6wombdYqrS-8qybDKcnzMmT6cVJekb7k1SAbIMhf5JfhzSxMMlSosBAT5IbZ75kMBLXxapKhDAXoAm1T1UNUdOo4S4u9-tnTlA2Q476Y4gdi1.jpg

depois clique no iten que vc deseja,,depois ira aparecer essa pagina com o item que vc deseja,,

PQAAAPOXs3V1iXBTU4NKJOFBa9ZyGRZYT1KdIiSr57kqVyMfp47qfbQBV_bPtTZjAJWsxpV3JnEKVnoqmGCen5W9KT0Am1T1UJ16RLmxxhV6FjgjMpMXREIGXJlZ.jpg

depois clique em BUY now... e pronto o iten sera creditado na sua cc ...

OBS: não gaste seus BP com coisas inuteis com caixas e coisas de dias junte para pegar armas permanentes como,,>

PAAAANlBBMPQ-z_7e-Uuhxj5GmtcdKZ7otLtKpCvHtT8KB0WCSEvBXrMW2b0ZExsUxS_k5O3Jjevzdv6vcQn7DE0bJYAm1T1UM_t8JGVGTih9aLTnV068XN90Oim.jpg

OU

PAAAAO5jMx1X7V8vVnnd5bAiNUuZWE3id6YZmAh5MgBV3WCsHKsewmblhXiAIB0ySzumrOaDewSmm-UBJIadksymZnYAm1T1UBfupCVJCkJiXn-YBFwJ0GOqFKG6.jpg

ou>

PAAAABr3ve5tWtr_zn4Kwosr2HYzyPsRxcOrQ7tCqYXLEbw2jBnNBLr9_TQyvoczegiUn3Fd9gaTF41EBXlDQ9MYXYEAm1T1UNS_8vEzVt7MghUmvMlh9K-A4G_v.jpg

como esse foi meu topico obrigado e cuidado com o flog..:risada:

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico Emo Rox.

Curti muito Hoje mesmo Eu respondi uma Dúvida assim.

Bom saber que fizeram um tópico falando sobre isto ! ;]

Agora vou usa-ló, tópico bem útil e com boa Formatação e bem Detalhado #Tranks

Link para o comentário

Eu prefiro gastar BP com AK-47 Silver e M4A1 Silver, pois são as únicas que eu acho que compensa gastar.

Mas das duas prefiro a M4A1...

Quanto ao tutorial, bem simples, explicativo com SS's do site e mostrando todos os procedimentos.

Poderia ter adicionado como funciona os BP...Exemplo, os BP são 10% do ZP que você comprou, e poderia ter dado alguns exemplos.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Como eu ganho BP?[/size]

O BP é adquirido a cada compra de ZP que você faz.Ele é 10% do valor de seu ZP, ou seja...

Se você compra 10.000 ZP, receberá 1.000 BP...

As melhores armas para serem adquiridas com o BP custam 6.900 e 8.900 BP, que são a AK-47 Silver e a M4A1 Silver, nesta sequência.

Nesse caso, teria de comprar 69.000 ZP para poder comprar a AK-47 Silver e 89.000 ZP para poder comprar a M4A1 Silver.

No tópico há o tutorial de como comprar.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

obrigadão a todos estarei disponivel para ajudar a todos a a questão de por quantos % de BP ganha por zp e que eu estava com um pouquinho de presa eu estava saindo mais proximo topico eu caprixo + obrigado..

0480b5.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.