jajaca7 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 _Light Saber_ Tutorial: 1- Faça o Download dos arquivos (os dois mods estão no msm download) 2- Extraia o Light Saber da cor q vc preferir 3- Mande o arquivo para pasta Game do Combat Arms 4- Substitua o arquivo original pelo baixado 5- Se você escolheu o Light Saber Amarelo nunca clique com o botão direito do mause quando estiver usando ele pois você levara DC 6- Seja feliz Vídeos: Light Saber Rosa: Bônus: um Zumbi com M32 me mata no fim do vídeo. [video=youtube;f4uABW9kfns] Light Saber Amarelo: [video=youtube;12B0CDbtesE] Download 2 em 1: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: Light Saber Rosa: ºººSWEETKILLººº Light Sabe Amarelo: Desconhecido Vídeos: Eu Tópico: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Não funcional vou postar um q eu tenho q e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Aqui funcionou, sem problema nenhum.... kkkkkkkkkkk Esses zumbis estão cada vez mas apelões.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Então vo nem postar se não vao fechar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Aqui tbm funcionou,vlw \o/ PS:Eu to no video do Light Saber rosa *----* @jajaca7 Esse mesmo zumbi me matou,mas foi com uma minigun o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 e ai manin vlw por ter colocado os creditos pela rosa kkkkkkkkk rosa foi bem facil mas com outra cor fica dificil ^^ quando conseguir te mando um PM oks ^^ ganho meus thanks so por causa dos meus creditos kkk @Flws Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Que louco (: , to usando a rosa Esses zumbis :/ estão ossos Obrigado por compartilhar @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Aqui funcionou também, eu gostei do Mod. Esse zumbi ai tá com um vipão loko hein. Abraços ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vlw galera, fico feliz por ver q vcs gostaram do tópico. SWEETKILL, Logico q eu ia por os creditos uai. Kkkkkkkkk Zumbis apelões são foda kkkk de m32 e minigum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•ρяσfiรรiσиαl•●ϟ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Muito Bom, Funcional, Perfeito e é um Tipo inédito ! LiGhT Saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 SWEERKILL? kkkkkkkkkk é SWEETKILL mas sem problema kkkk to esperando pelos proximos topicos q vc ira postar em ^^ @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanTLoGiN 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 # Muito Bom ! <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Nossa cara muito pleno Otimo Mod to usando a rosa Joãããão The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 SWEERKILL? kkkkkkkkkk é SWEETKILL mas sem problema kkkk to esperando pelos proximos topicos q vc ira postar em ^^ @Flws Abraços Tbm to esperando vc postar as espadas laser azul, verde e vermelha. =P Arrumei o seu nome, ta certinho agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Somente para m9 ou para profissional e veterana tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XXXTREME_ 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 muito bacana velho,thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Somente para m9 ou para profissional e veterana tbm ? Bom, da para a M9 e para a Foice, eu só testei com esses dois, os q eu sei q n da é, Dom Pedro Sword e M9 profissional ( isso com a amarela ), com a rosa eu n sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reconcs6 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 como assim subistitua o arquivo original pelo baixado ????? explica ai por favor vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert14 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ei, Man Altera o Dano Da Facada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwaldraff 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Cara, ja tem uns quantos topico aki com a espada laser, mais são tudo antigo, e esse video,etc.. são tudo la de um otro site agr esquici o nome :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiSilveira17 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ae cara, tem como colocar esse download em otro site? o 4Shared ta dando muito problema na hora d baixar... vlws i belo mod... leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 fikou legal,manow, to ate usano, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace515 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Valeu funfo direitinho . Achei legal pak's . Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeveiloko1234567895645456 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui nao funcionou meu windows e xp pq nao pego aqui eu colocei na pasta game do combat arms e sustituir o arquivo original abrir o combat a faca estava a mesma "!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EngineBlack 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Parabens pelo topico com creditos,prints e tals mt bom parabens continue assim aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados