@athaide 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Varias pessoas daqui do site não sabem como achar os Bytes. Então um simples tutorial! Achando os bytes de um endereço! 1° , lógicamente , o endereço: No caso iremos usar o do no-recoil 0x (3737F5FC) Esse é o endereço dentro da CShell "3737F5FC" Com o OllyDebug aberto com a CShell, aperte CTRL + G Cole o endereço , que no caso é esse : 3737F5FC Quando o endereço for encontrado , aparecerá essa linha: 3737F5FC |. D94424 14 FLD DWORD PTR SS:[ESP+14] Agora vamos separar esse código em endereço e bytes. Endereço : 3737F5FC Bytes : D94424 14 Para usar o endereço dentro de uma base, se coloca o ' 0x ' na frente do endereço . Ficando assim : " 0x3737F5FC " Para usar os bytes dentro de uma função, se coloca ' \x ' nos bytes , dividindo-os em pares. Ficando assim : xD9\x44\x24\x14 Esses são os bytes OFF da função No-recoil. Créditos:@athaide agradeçam que isso é chato compartilhar valeu qualquer duvida falem comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 # Resposta: Para que serve isso mano? Gostaria de saber. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRikardO 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara, uma pergunta oque isso tem haver com Combat Arms? pois esta área é de Tutoriais, mais sobre Combat Arms.. oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara vc pode me explicar pra q serve esses Bytes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozilo2004 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 - Eu acho q isso é pra queem faz hackers '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmaninhoo 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 pelo que eu entendi serve pra tirar o recoil das arms sem hack ou estou enganado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados