Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5ª Classes (A versão real das coisas)


gabrielpvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai ai ai ... mais uma vez um infeliz desocupado me veio fase umpost aki ke soh me vem meléka ....

 

 

5ª classs da elesis batedora???? keke isso mew

 

veja o GCS E tenta traduzi o possivel ¬¬' pelomenos

 

Olha pessoal vo tyraduzi as asnera ki o muleke falo

 

5ª Classes :

Não ah os nomes das classes ainda pois tah numa linguajem totalmente diferente num consegui traduzi em nenhuma linguagem

 

Elesis - Usara uma espada mesmo , mas ela tera dos modos ke segurara a espada uma no modo normal com uma mão soh igual ao ronan na 1º class e no outro modo segura a espada igual a sieghart , e graças a deus ela fikou muitoo rapida ...

 

 

Lire Bom a da lire eu ri muito quando eu vi cara pq mew sabe o batiman com akele cabinho de aço ki ele atira pra i estilo o homen aranha pelos predios ... então a arma da lire vai se estilo akilo meio misturado com uma NOVA e caçadora mais melhorada com uns hit bem mais loko...

 

Arme Ela agora fiko bem mais legal tah usando poder como uma lementista nos mp de atk ela tem fogo terra e Gelo , nos mp de def ela tem Ar Luz e Sombras , a arma dela e tipo dum cajado de dois lados ...

 

Lass Olha gente vo te ke assumi a do lass fiko muito loka ele tah usano tipo ke duas catana mais quando ele tah parado num fika com elas nas mãos ele coloka elas nas costa tipo a 3 class do jin , e mew ela tah mais rapido do ke numka com pulos duplos e mp's mortais

 

Ryan eh pessoal não subestimen o ryan pois agora ele tah usando tipo ke duas arma igual da 4 class dele num entendi muito bem mais ele continua com dois modos de luta e o novo bixo ki ele se transforma fiko muito loko o bixo tem tipo ke 3 pulo pra parece ke ele voa pq ele tem umas asa bem grande leva uma lança nas mãos e eh todo branco fiko muito loko o dele....

 

Ronan Aiii *-* ronan fiko perfect com sua claimore e seus hits atordoantes e cheios de luzes ke encantão nossos olhos :D , e não tem muito mais oke fala dele ele eh duper foda i akabo auauahuhauhauh

 

Amy não teem 5ª class ainda não foi lançada .... mais tem a 4 ª class dela ela usara uma liraa pra kein não sabe lira eh akele negocinho ke os anjos usam pra tocar lindas cansões ke me dão muito tedioo -.-' , mais ela fiko pior doke antes kkkkkkk muito escrota fiko muito retardada num gostei de amy numka gostei e numka vo gosta ><

 

Jin bom pessoal jin ... ah jin eh jin neh ... eh um demonio esse cara , ele arrumo um modo furia ke fiko muito mais poderoso dura mais tempo e tem atakes bem mais mortais , ah arma ke ele usa são akeles breguenites la ke eh dois pauzinho separado com uma corrente no meio deles , meio estranho mais legal :D...

 

Sighart Segunda class soh ele se torna um tipo de buffer em modo normal suas skill são somente buffs normais , mais em modo furia se tornam atakes poderosos e destrutivos a arma dele eh um tipo de glaive com duas pontas mais com uma ponta maior ke a otra bem estilosa , e bem agil ....

 

Bom eh isso traduzino algumas besteras ke disseram , essa eh as previsões de class ke viram na season 3 ke sera lançada ainda este ano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.