fehlipinho55 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 (hack) (100% Funcional) telekill,rapid fire,chams etc... [/b] SoDownsVip V1.1 Gente meu primeiro tópico, então, ajudas e críticas são bem vindas, por favor agradeça... Índice -compatibilidade -tutorial -funções do hack -download e scan -créditos COMPATIBILIDADE Windows XP=FUNCIONAL Windows Vista=Não Testado Windows Seven=Não Testado Windows 7=Não Funcional, mas testem, pois pode ser que funfa TUTORIAL 1ºAbra um injector de sua preferência. (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2ºO processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3ºClique em Adicionar 4ºSelecione a dll do hack 5ºMarque injetar automaticamente 6ºAgora inicie o Combat Arms. OBS:Após entrar no C.a, o hack ja vai apareçer sem apertar nada, mais se não apareçer, aperte a tecla Insert, e as setas ativa e desliga os hacks OBS: Pode aparecer uma mensagem de erro, ignore que o hack ira funcional. Funções: Obs:Eu puis as funções,porque não sei como poem print screen aqui, mais o hack funciona perfeitamente e as funçoes sao essas Show Fps CrossHair Chams Sat No Fog No Reload Esp Name´s No Spread No Recoil White Wall´s No Effect´s Pick Up Super Bullets Rapid Fire Glass Walls Visão Noturna No Gun WireFrame Models WireFrame World Full Brigh Statistic´s Telekill Move Menu DOWNLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:[/COLOR]Os vírus encontrados são inofensivos e caso não funcione o hack que provavelmente n vai funcionar terá que ter o visual c++ para não dar dc.[/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS hack: Saissem15 tópico: Eu Agradeça Se Gostou, não cai o dedo, e nem gasta cash ou gp ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 podia organizar mais o topico em mais nem funfa galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehlipinho55 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 podia organizar mais o topico em mais nem funfa galera Ok, estou fazendo o possível, pois eh meu primeiro tópico, (e outra, se testou pra ver se funfa??, veja o tópico direito, e precisa do c++, o hack, principalmente funfa em xp, o teu pode ser outro windows, q pode n funfar, aki funfa direitinho, e estou só postando o hack, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faveladoguetto 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 as funçoes sao auto on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjiinhO~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Mano melhora esse tópico porque nao ficou bom. Hacker nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehlipinho55 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Mano melhora esse tópico porque nao ficou bom. Hacker nao funcional. Cara, eu to fazendo o meu possível pra melhor o tópico, como eh o meu primeiro tópico, pode estar meio ruim, mas da pra entender, (e outra, o hack funciona perfeitamente, pois aqui funciona, entao não sei porque funciona ai, mais eu axo q os windows 7, esse hack não vai funcionar, pois aqui, testei em windows 7 e n funfou, mais obrigado, e espero ter ajudado as funçoes sao auto on? Cara, explique melhor, pois não intendi sua pergunta, estou aqui para ajudar, e o hack é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados