NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Fala galera linda da WebCheats!:D Para aqueles que tanto esperaram... eu vim até aki trazer a vocês o mais novo trade hacker para muaway! Recriei a source dele de modo para que ele crackie o anti hacker do muaway, e entre normalmente com qualquer hacker! Ele é realmente muito simples de usar! Para mais informações vejam a vídeo-aula abaixo e bom divertimento! [video=youtube;ZpL9oJrboW4] Instruções: Primeiramente desative seu anti vírus, pois o programa crackia o explorer.exe do windows e faz com que o anti hacker não "converse" com o windows. Após este processo, entre neste link: Download removido e clique em "Direct Download" Para instruções de como usar veja o vídeo acima! Quase me esqueci!! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para programadores interessados, o cheater foi feito em C++, logo fornecerei a source dele em Delphi, Visual Basic e C++ para vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 funfa mesmo lek :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @Juninhoxinho... Com certeza é totalmente funcional! Baixem ae galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Obrigado NoobHacker42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SteffanDiorgy 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Funciona mesmo caras! Acabei de testar aki com um amigo meu! É muito simples mesmo... Achei que não funcionava pq a data é meio antiga... Mais ainda ta funcionando! Vlw ae NubHacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 VDD CARA /\ tbm desconfiei um poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Galera para os que quiserem o código fonte (source) é só me dar mensagem privada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK_M3T4L 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 NoobHack42, não to do lado do juninho nem seu. Mas eu conheci quem fez o anti-hack do mu away, ele me informo o meio de funcionamento do TRADE, por isso vo dizer: Trade hack não funciona, porque ele verifica no seu inventario de acordo com o BIN dos seus itens no proprio SQL do servidor. Se você nao entendeu nada ai vai a explicação: Ele verifica o numero exato de cada item e se seus proprietarios tem esses itens no proprio banco de dados, se nao tiver o gameserver do servidor da roll back no trade automatico ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @DarK_M3T4L Intão não sei como... Mais o meu trade hacker está funcionando sim! Intendi partes doque você quiz dizer... Até o Juninhoxinho já testou e aprovou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK_M3T4L 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Hum, pode me mandar a Source dele por Privado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @DarK_M3T4L Intão não sei como... Mais o meu trade hacker está funcionando sim! Intendi partes doque você quiz dizer... Até o Juninhoxinho já testou e aprovou! Na verdade, eu quero minha apo de volta, pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandasj 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Eu estou tentando abrir o hacker mais ele nao abre mais mostra a seta do mouse carregando mais nao abre porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @fernandasj Qual sistema operacional você usa? Windows, Linux, Mac Windows XP, Windows Seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandasj 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Windowns xP eu quero mto usar por favor me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youlan 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 kara eu nunca consigo nada com esses hacker's, vou testar esse pra ver, mais eu acho dificilmente isso funcinonar no muaway! se der certo posto aki denovo vlw. kero algum cheat pra dupar ou trade hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandasj 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 NoobHack42 eu queria mto q voce me ajudasse a usar eu clico e nao abre o programa eu uso windownsxp me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Desculpa fernanda... Não sei qual é o problema que ocorre em seu computador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelepo 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 O nome desse programa e keylogger voce aperta ta abrir o prgrama nao abre , ae aparti desse momento que voce aperto 2 vez nele e nao abriu tudo que voce digitar , no seu pc vai aparecer no hotmail dele nas caixa de messagem , ae assim voce entra na sua conta do muaway , e se for fooda ele hackia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Sinseramente se você não tem capacidade de fazer uma trade hacker como este, não tente acabar com o dos outros! Você não viu o scan? Por favor não fale o que não tem como provar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsok08 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jock_157 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Tudo Mentira Cheio de Keyloog So pra rouba conta Sai dae noob Closed akie Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobHack42 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Olha o scan seus bando de nubs invejosos! Olha ae o Scan e vejam, ZERO% de vírus poha! Vcs são um bando de invejosos mesmo, não conseguem criar por isso querem destruir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukutor1 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cheio d virus avast apito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mardock. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 [x]Centralisado [x] video aula [x] scan [x] dowload funcional [ ] cor no tpc tirando cor no tpc ta tudo ok levou thanks:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuna10 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Mano aki em casa nem ta nem abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados