erickmatadoe 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Olá galera da Web Cheats Hoje vim ensinar como diminuir o Ping e aumentar o FPS com um programinha simples mais muito útil. Compatibilidade: Windows Xp- Funcional Windows 7-Funcional Windows Vista-Funcional Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1-Jogue ele na pasta do Crossfire,normalmente em Disco local/Arquivos de Programas/Z8 Games/Crossfire. 2-Vá na Desktop e click com o botão direito e vá em novo e atalho 3-Na barra em branco colem isso "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\Contig.exe" -S (COM ASPAS) 4-Presione avançar e finalize 5-Execute o contig na Área de Trabalho e ele vai desfragmentar e processar o Crossfire Video [video=youtube;g0F1erdvJuo] Akie ele fez com Gta Sandreas,mas da pra fazer com o Crossfire É bem simples,e irá fazer uma grande diferença Outro Programa.. Leatrix Latency Fix Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe,Extraia ora desktop Execute e clique em install Reinicie o PC e pronto.. Agradeçam e Deixe comentários... Duvidas? Escrevam nos comentários.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosutana 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ou cara Parabéns funfo legal,fez diferença de 20 de ping aumentou 10 de FPS.Vlw.Testado e Aprovado,centralize o post ficaria melhor ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Amigo Arrume Esse Tópico Dá Uma Centralizada Nele,Coloque Print's,Uma Cor Mais Legal.. Mais Fora Isso,Conteúdo Funcional,Mais Não Diminui Muito O Ping Não,Mais Funcional Obrigado Por Postar,Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 em windowns seven tem q ser executado pelo adm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Bom eu não aconselho a usar estes Programas Desconhecidos. Meu amigo, explique melhor sobre a função deste programa, E explique como usa-ló. Se tiver como botar umas Print do Passo á Passo ou um vídeo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Não tem perigo eu msm uso e é funcional. E como posso melhorar o tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 olha meu skin de marks aki para crossfire bolado pikaoo maneiro seu topico me ajudou muito vai nese link tem skin pika http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1217036-kills-marks-que-eu-criei.html#post4974745 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfury 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Pra rodar o Leatrix Latency Fix precisa do NET.Framework. Aki o Link dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se por acaso for link errado avisa que eu corrijo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 A postagem de otimizadores está proibida. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados