Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] meu avatar ta embaçado


nee-chan
 Compartilhar

Pergunta

Socorrooooo

Meu avatar ta embaçado,queria saber porque está assim

Não deveria estar assim pois eu dei um sharpen mais so na parte que coloco no perfil ele fica embaçado..

Olha a imagem no Perfil <<<

e agora a imagen que deveria estar no perfil

MhWzB.jpg

Alguem me ajude por favor... :preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Coloquei meu avatar aqui na wc e ele ficou sem qualidade como resolvo ?

 

Simples é porque a wc tem o limite de 64kb de tamanho as vezes sua imagem passa disso e automaticamente ele perde a qualidade então a solução é salvar em Jpg e seguir esse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/tu...veja-aqui.html,com isso sua dúvida será respondida.

 

Era só você ter lido este fixo da área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então eu explico...

olha tudo o que você tem que fazer é salvar seu arquivo, no caso o avatar em uma extensão que ele pese menos que 64 kb's;

exemplo, dependendo do avatar se você salvar em PNG 24 ele irá passar dos 64 kb's e também seu avatar está no tamanho de 150x350

o permitido pelo forum é 150x300 (recomendo deixar os seus avatares no máximo em 150x300 e também no máximo uns 55 kb's)

salve em uma extensão que nao seje PNG 24 e diminua a altura do avatar para no máximo 300 que você resolverá seu problema ;D

 

Abraçoz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.