Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HT MeTaL! + C.Engine by MeTaL! (Testado no Servidor MuAwaY)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, muito tempo não entro no WC, até dava umas visitinhas em alguns momentos mas há um tempo que não posto nada.

Antigamente quando eu jogava mu, e entrou a epoca dos Speeds eu não aguentava mais essas pessoas se achando por um hack considerado iniciante, então eu modifiquei 2 programas bastante conhecidos:

Cheat Engine 6.0

HideToolz 2

Algumas modificações:

Cheat Engine 6.0:

Novo Nome: C.Engine by MeTaL!

Traduzida algumas partes do programa

Reparado aquele TRAVE que dava quando se escaniava um aplicativo

Nome da Janela: C.Engine by MeTaL! (Diminui risco de detectação)

Funciona apenas em Windows 32 BITS

Modificação em algumas DLLs, evitando bug e traves durante a execução.

Entre outras (Modifiquei esse programa a muito tempo então não me lembro de tudo que modifiquei).

HideToolz 2:

Novo Nome: HT MeTaL!

Traduzido 65% do aplicativo

Modificado o modo de Ocultação de processo, ou seja poucos os anti hacks que detectam

Nome da Janela: HT MeTaL!

Funciona apenas em Windows 32 Bits

Modificado o modo de execução, diminuindo detectação e possiveis BUGs

Modo de usar:

O Modo de Usar continua o mesmo, porem esse foi reparado alguns bugs e diminuido a chance de detectação em alguns Anti hacks, dentre eles inclui o Cheater Defeater do MuAwaY, e DarK TeaM Anti Hack

Anti-Hack Detectando meu C.Engine by MeTaL! Solução:

É então nesta parte que entra o HT MeTaL!

Com o mu eo C. Engine fechados, abra o HT MeTaL!, depois abra o C.Engine

Procure o processo: CEngine by MeTaL.exe

Logo em seguida clique com o botão direito e depois em Ocultar como na imagem abaixo:

HT%20MeTaL%20OCULTAR.JPG

Ele deverá aparecer esses simbolos antes do nome do processo: "**"

Significa que ele foi ocultado com sucesso, então pode entrar no MU e veja se o anti hack deles detectam ^^.

Hack da Morte:

Foi esse hack que eu pesquisei bastante para conseguir usar ele de maneira eficiente, pesquisei esse hack pelo motivo dos SPEEDs no MuAwaY se acharem os Deuses por possuirem um HACK considerado iniciante.

Como Funciona o Hack da Morte:

Ele funciona da seguinte maneira:

Quando você morre e joga o anel no chão você volta a vida e mata quem você quer.

Esse funciona quase na mesma teoria, porém não tem como saber, pelo fato que quando você morre pode continuar hitando quem você quizer, e na tela da pessoa so vai aparecer você morto hitando ela com a espadinha, ou seja como se fosse um LAG que tivesse fazendo a pessoa te matar.

Ele Friza o modo do seu character, ou seja se você morre, na sua tela você continua vivo e podendo hitar quem quizer.

Executando o Hack da Morte:

1ª: Abra o C.Engine, depois abra o mu

2ª: Logue na sua conta depois selecione seu char

3ª: Minimize seu MU, depois entre no C.Engine

4ª: Clique no icone do computador piscando no topo do programa:

C.%20Engine%20Icon%20PC.JPG

5ª: Procure o processo do seu MU, no meu caso é muaway.exe depois clique em Open

6ª: Depois selecione Text e em seguida digita EXATAMENTE o nome do seu CHAR como na imagem abaixo:

Nome%20do%20CHAR%20e%20TEXT.JPG

7ª: Clique em "Escanear"

8ª: Espere a barra enxer um pouco, irá aparecer uma janela de erro, nada demais, apenas clicar em OK

9ª: Procure o nome do seu char na janela lateral

10ª: Pode aparecer de 3 até uns 15 Offsets com o nome do seu char, você então você clica com o botão direito em cima de alguma e clique em "Browser this memory region"

11ª: Irá abrir outra janela, ai então vai ter varios número piscando em vermelho, você vai selecionar o 3F/40 do primeiro que aparecer e clica com botão direito e depois clicar em "add address this the list" como na imagem abaixo:

nome%20char%20e%20add%20address.JPG

12ª: Agora você vai selecionar na caixa de seleção "Array of Byte" e ao lado colocar 128 como na imagem abaixo:

Array%20of%20Byte%20128.JPG

13ª: Agora você irá clicar dentro da caixinha que tem escrito no description, igual na imagem:

Selecionar%20caixinha%20no%20description.JPG

AMEM FIM^^

Complementos:

Quando você ativa esse hack a asa do seu char vai ficar batendo rapidamente, e seu char não vai poder se mover.

Mas tem algumas maneiras eficientes para isso:

Clica em No Description com botão direito com todo o processo acima ja feito.

Depois clique em Set/Change HotKeys

Irá aparecer outra janela, então você clica no botão Create HotKey

Logo em seguida irá aparecer uma caixinha e um botão escrito Clear ao lado.

Clique dentro dela e pressione uma tecla de atalho, para o hack.

Depois clique em OK.

Agora toda vez que você presssionar a tecla que você colocou acima ele vai ativar e desativar o hack sozinho, para que você possa se movimentar.

OBS: Se você ligar o HACK com você morto, você vai ficar morto direto , então peça para que alguem te mate e desative o hack e ligue denovo apertando sua tecla de atalho.

OBS 2: Se você relogar ou sair do jogo tem de repetir todo o processo.

OBS 3: Há varios 3F/40 que irão aparecer, se caso não estiver funcionando, significa que você está clicando na Byte errada

Bom esse tutorial ta bem resumido, e fiz de uma maneira pra entender com bastante facilidade^^, Até terça eu adiciono mais Imagens

Download, Senha e Scan:

[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]MeTaLHacks[/sENHA]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Download é por link direta

A senha é introduzida durante a instalação do aplicativo.

Em breve eu faço uma video aula

OBS: Depois de o programa instalado, seu anti-vírus pode detectar, dependendo dele, recomendo que desabilite caso ele esteja impedindo a execução do aplicativo.

Creditos:

MeTaL (EU) - Modificar os programas, uplodar, criar instalador, criar post, uplodar imagens.

Cheat Engine - Desenvolver o programa Cheat Engine 6.0

HideToolz - Desenvolver o programa HideToolz 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu testei foi Cheater Defeater e o antigo Dark team.

Funciona SPEED nele tbm, Hack da morte é apenas um complemento de hack para a galera

Hack da morte trava se você colocar muito acima de 128 ou se seu pc for movido a lenha^^, mas é mt raro travar por pc ser lento, normalmente é má configuração, vo fazer um video aula quando me sobrar tempo.

Link para o comentário

Dos que eu testei foi Cheater Defeater e o antigo Dark team.

Funciona SPEED nele tbm, Hack da morte é apenas um complemento de hack para a galera

Hack da morte trava se você colocar muito acima de 128 ou se seu pc for movido a lenha^^, mas é mt raro travar por pc ser lento, normalmente é má configuração, vo fazer um video aula quando me sobrar tempo.

O Negocio e o seguinte oque eu quiz dizer é que nao funciona tipo eu morro normal nao posso hitar o cara depois de morto Continua do mesmo jeito morrendo normal a unica coisa que muda no jogo sao os travamentos e distorçoes de imagens Concluindo nao funciona que eu saiba isso nao e hacker da morte ou zombie hacker ou como preferir chamar. esse jeito e pra pegar o adress de speed que eu saiba e nao zombie hacker ou Hacker da morte igual voce chama
Link para o comentário

Não amigo vc erro :]

Dentre todas a BYTES em execução no seu charactere, cada uma representa uma coisa.

Você está selecionando a errada ou seja a do SPEED ^^.

Tem 4 address se nao me engano com 3f/40 , você simplesmente está colocando na errada.

Em questão ao nome, era apenas para o pessoal entender, até porque eu estava tentando ensinar o hacker, entao o nome seria de facil entendimento.

Em breve vo fazer uma video aula pra te ajudar phephepinho.

Link para o comentário

Não amigo vc erro :]

Dentre todas a BYTES em execução no seu charactere, cada uma representa uma coisa.

Você está selecionando a errada ou seja a do SPEED ^^.

Tem 4 address se nao me engano com 3f/40 , você simplesmente está colocando na errada.

Em questão ao nome, era apenas para o pessoal entender, até porque eu estava tentando ensinar o hacker, entao o nome seria de facil entendimento.

Em breve vo fazer uma video aula pra te ajudar phephepinho.

Fake kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.