Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ANTi-LAG V 1.2 100% FUCIONAL

Posts Recomendados

Eae galera blz? Aqui é o masterghost e venho trazendo para vocês o novo ANTILAG v1.2 da TCH totalmente compativel com o novo Client do Combatarms

windows : 7 ok

windows : vista ok

windows : xp ok

print screen

images?q=tbn:ANd9GcTvHSypJwJEAZ5AHsyBBHEdRDT1wI75cxr69vblaW2Gtyx-JrVzUQ

images?q=tbn:ANd9GcQR6pR2yZ_LGmkLve6eeK0De7egd6pFjE2a2jTZQUE4sUDZi0rgkQ

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

storage and file delivery service

virus total

OBS :

◦Requisitos minimos para funcionamento: 1GB de RAM, Placa de video 256mb, Processador Pentium 4 ou superior.

◦Tamanho: 2,28MB

créditos

Downluck(Mkapta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome ja diz ele diminui um poco do lag do combat arms ! lag é aqueles travamentos q da no jogo dificultando a jogabilidade!

vai toma no cu seu lixo de merda, nao deu nada certo, seu filho da puta, FALSAS ESPERANÇAS, muito mal organizado, sem scan seu bosta[/color] :risada:

aff sem scan ? olha bem o tópico meu amigo achu q vc nem testou pra ficar falando merda seu lixo

Nao aconteceu nada aki isso ai e inutil afs.

vc tem o requisitos minimos ? se nao tiver entao nao vai dar certo mesmo

Link para o comentário

anti-lag? Mano isso parece um hack, ou melhor da mias lag lag q um hac, naum baixem isso não servepra nds só pq tem scan não signifika q seje bom, naum baixemmmmm

[/size][/font][/color]

aff vc nem baixou manow nao é hack se nao funfo no seu pc de lixo entao faza do post manow ninguem pediu sua opinião

Troia - Affs Virus Maninh `Cuidado com seus topicos você Podelevar um Closed ' Meu Closed' :risada::risada::risada:

cara troia ?? vc deve ter fumado uns 30 quilos de maconha so pode scan aki olha bem pra ver se tem virus

Link para o comentário

c vc tem 1gb de ram e uma placa de video de 256 vc quer mais oq ???????????????????????????

ajuda ai po claro q num da leg eu tenho um pc de 512 de ram e 512 de video e roda perfeito so demora um pokinho na hora q o hominho fica andando e tem q aperta espaço pra pula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele vai la em cima c fica apertando rapidamente

Link para o comentário

c vc tem 1gb de ram e uma placa de video de 256 vc quer mais oq ???????????????????????????

ajuda ai po claro q num da leg eu tenho um pc de 512 de ram e 512 de video e roda perfeito so demora um pokinho na hora q o hominho fica andando e tem q aperta espaço pra pula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele vai la em cima c fica apertando rapidamente

manow eu coloquei o anti-lag pra quem tem lag... se vc nao tem entao bom pra vc né ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.