Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porrada de BANS?

renanalemaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu estava conversando com um colega e tals do ca, ai derrepente ele falo que la pelo dia 15 de dezembro vai te uma porrada de bans e tals assim... será que é verdade? bom se for também eu só uso chams e no recoil mesmo :D (não são injetados) e limpo meu hackshield todo dia...

@OFFTOPIC

hoje sonhei que eu tinha sido ban por 8 dias no cabr uahauahuahuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n uso nenhum tipo de hacks, não gosto.

Agora, o web cheats não é pra ficar reclamando de hacks, mais realmente esses Hack's vips '' Anti-Kik ''

Realmente é INACEITÁVEL . Espero que esses'' anti-kiks '' sejam banidos.

ah sobre seu sonho, eu tb kk

Link para o comentário

Acho que o que seu amigo falou se trata apenas de um boato.

Pelo que eu conheço a LUG ela nunca foi de fazer isto.

Mas quem sabe néh? O mundo da voltas ...

Vamos ver o que acontece.

Abrçz

Link para o comentário

Acho que o que seu amigo falou se trata apenas de um boato.

Pelo que eu conheço a LUG ela nunca foi de fazer isto.

Mas quem sabe néh? O mundo da voltas ...

Vamos ver o que acontece.

Abrçz

Concordo que seja um boato, nunca vi fazer isto mais... vamos ver até lá, tem muito tempo ainda pra jogar :D

Link para o comentário

Eu não sei se vai vir um monte de ban , mais um cara ligou para Level up! Games quando o CABR tava em manunteção aew ele perguntou sobre os hackers do C.A aew level UP! games falo que tava desenvolvendo junto com a NEXON um Hackshield muito bom e que diminuirar muitos os hackers do CABR e que virar EXATAMENTE em dezembro .

Link para o comentário

Cara é o seguinte, tu jura que a LUG não tem logs de quanto de experiencia o cara ganha por dia-semana-mês? Nego ganhando 28000 XP por partida.... hahaha eu joguei durante evento com passe e consegui apenas 22000 fazendo cabin fever direto ( informações do Ranking do site).

Certeza que vai rolar muitos bans em breve, caso não a Level Up é muito retardada mental mesmo.

Link para o comentário

A,level up tem sim logs,mas existem 1000000000000000000000000000000000000000000000000000.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.00000000000000000000000000000 contas registradas,se acharem 1 acc com anomalidade de exp detectada tipo em 2 horas o cara fez 200k de exp,eles nao vao parar para anlisar apenas 1 acc,entao receio que nao havera isso de BANS DIA 15 DE DEZEMBRO..

Link para o comentário

Creio que isso é so um boato.

Mesmo tendo os logs de cada usuário, imagina ai o tempo que levaria para oder banir d eum por um do CABR.

Alguns bans seriam injustos, outros seriam bem aplicados, etc.

E co uso hack VIP pra drop de armas também.

Abraços.

~~

Link para o comentário

a lug tem medo de perder o dinheiro entao acaba estragando o jogo ,mas pensem eles poderiam lucrar com um unico jogo detonado de hack ai sim dai dava ban nesse povo hack , e pq usa hack eu fiz unbelivable sem hack^^

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.