Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack vip foi patched?

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber se o hack vip realmente foi patched,pq eu quebrei o dedo e n ta dando pra jogar,e eu ouvi boatos na net,que ele parou de funcionar e estava dando DC,entao gostaria de saber se está funcionanto ou não..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá Bom, Se Estiver Patched Eu Mesmo Mato o Pessoal

do Augs Skill, Acabei de Comprar e Vou pagar Só Na Segunda.

To Tão Feliz Mas Não Está Patched Não Amigo, Hacker Vip Nunca Fica Patched

Eu acho.

;D

Link para o comentário

• 0

Amigo, comprei meu hack sexta feira e ontem estava upando normalmente, creio que o hack vip só vai ficar patched quando o cara que faz morrer. kkkkk'

Mas não está pathed ainda estão upando, pode ser sua net ou coisa do gênero.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Pode ser sua internet. Algumas funções puxam muita internet, e cm isso você leva DC.

Mesmo ela sendo de 5MB, o sinal dela pode variar.

Outra coisa, evite usar rapid fire em excesso, pois essa função é facilmente detectada.

Hack VIP não é patched tao fácil assim. Se a LUG consegue fazer ele dar DC uma vez, o atualizador do hack tem mais soluções pra isso.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Amigo, comprei meu hack sexta feira e ontem estava upando normalmente, creio que o hack vip só vai ficar patched quando o cara que faz morrer. kkkkk'

Mas não está pathed ainda estão upando, pode ser sua net ou coisa do gênero.

Abraços.

Nao cara eu ja estou sabendo que a hackshield esta tentando deixa o hack pachted mais nao sei se é verdade ,no CANA aconteceu do mesmo jeito e o hack ficou off mais de 1 ano ,entao quem esta pensando em compra o hack por muito tempo ,pense bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.