Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase MetaFull (Sem Hamachi)


 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::confused: aew mano ta tudo mt bom sobre oq vc disse mais tipo eu baixei tudo fiz tudo oq mandou so q n consegui jogar dizia q nao conseguia encontrar sei la oq acho q era sei la oq katakunb mais eu baixei isso ai tb a e tambem n consegui acessar o site eu cliquei no link e n conseguir entrar poderia me exclaresser isso?:confused: plx eu quero muito jogar isso:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece bom :confused:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu so [ADM]Unknow do servidor Metafull ele esta Fechado deu muitos problemas com dinheiro o ADM roubou tudo e rapo fora ([ADM]allan *dono*). quando ele rapou fora ia deichar a bomba na minha mão ou na mão do gaspar ...([ADM]Gaspar *my Friend*).Quando discubrimos muitos rolos do server acabamos fechando ele ... unico ruim é que quem pago pelos donates. pois foram todos ROUBADOS Tais problemas que só com policia para resolver >.<

são uns 5 problemas

1º:éra Hosteada com $5,99 por mes... cada jogador pagava 5.99 para receber set Terrivel talz

2º: o Allan cobrava 5,99 todo dia e só no fim do mes pegava dinheiro com players para ficar on

3º: o Allan ameaçava fexa o sv pros players pagarem 5.99 e lembrando ele falava que ia da terrivel e nao deu tanto que no fim a bomba éra tão grande que tivemos que estoura-la no sv >.< dizendo verdades

4º: o Gaspar tentou acalmar os players quando allan disse que ia rapa fora tinha uns 30 players on

todos querendo o dinheiro divolta ... o unico ruim é que o allan usava a conta bancaria do gaspar ... ninguem ia pode denuncia allan com a conta do gaspar ... o gaspar transferiu a ultima quantia para o allan

quando ele foi imbora com todo dinheiro e deu + confusão ainda... os players tinhão direito de receber o set terrivel e + beneficios pela demora. ai que vem o 5º...

5º: o allan simplismente correu dechando a bomba pro nosso lado os 30 players querendo denuncia-lo + nao podiam pq a conta éra do gaspar >.< unico problema pra mim foi que o sv fechou pois a bomba foi pro lado do gaspar msm >.< os players ficavam gritando e floodando foi um caos >.< quando a bomba ia estourar eu falei para o gaspar nao ficar com o sv pois ia dar muiiiito rolo agora gaspar esta com o problema e nao pode abandona-lo por culpa do allan >.< esse roubo foi tao grande que a policia local foi a casa do gaspar ... porem nao demorou muito até ele ser liberado. A grande ideia dele de ficar com o server mesmo com a bomba para poder lucrar deu errado >.< ele se lasco >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

META FULL FECHOU, Gc Pirata só com os seguintes servers :

Perfect Grand Chase :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(endereço fixo)

e Gc Pumaloco :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sobre o Perfect Grand Chase açesse esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/148220-grand-chase-perfect-mr-oops.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.