Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO HACK Allrevenge4.1 (atualizado 100% funcional) TELE-KILL\RAPID-FIRE\OPK\etc

carloscatrinque
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu colokei uma dll que n tem nada a ver com esse hacker n sei se precissa de uma dll exata para abrir o hacker mas ele entra e tudo ja instalei o directx e nao aparece nada =/ me ajudem aew n sei se o problema é a dll agora =/

aew cade a dll que é pra extrair??

RESPONDE AEW TO TESTANDO AQUI FALTA DLL

A dll do hack se encontra junto ao injetor no download

Avast diz: CAVALO DE TRÓIA BLOQUEADO

eu digo: VAISI FUDE

meu avast é melhor ainda, nunca diz nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contem muitos vírus ! Cuidado![/color][/size]

nao obrigo ningem a baixar, se nao quer o hack nao ligo, varias pessoas baixarão e comprovarão que funciona.

peço que estude um pouco mais sobre o assunto e saberá que estes virus nao sao prejudiciais ao seu computador.

Link para o comentário

okay duvidas estou com muitass!! primeira vez q tento usar hacker no C.A. mas o que tenho que fazer com o c++ o que tenho q aceitar e o que n devo;

outra coisa poderia por um guia pra novatos mostrando todas as instalaçoes dos programas q tem que usar e quem usa win 7 precisa fazer o quer ajuda-me plis... :triste:

Link para o comentário

Assim que chego a tela de login, era para aparecer o hacker, mas não está aparecendo o que eu tenho que fazer ?

Eu tenho todos os programas mencionados por vc, instalado no meu pc, e agora o que eu faço ?

Configuração : Windows 7 ultimate

Ram: 2gb

video: Gforcer 9500 GT

Link para o comentário

okay duvidas estou com muitass!! primeira vez q tento usar hacker no C.A. mas o que tenho que fazer com o c++ o que tenho q aceitar e o que n devo;

outra coisa poderia por um guia pra novatos mostrando todas as instalaçoes dos programas q tem que usar e quem usa win 7 precisa fazer o quer ajuda-me plis...[/color][/size][/font] :triste:

não precisará fazer nada, apenas baixe e instale o C++ e o Net framework, naturalmente como qualquer outro programa.

caso seja win 7 execute como adm. siga o tutorial, abra o combat aperte insert e pronto! la estará seu hack( use as setas para navegar sobre as funções)

Assim que chego a tela de login, era para aparecer o hacker, mas não está aparecendo o que eu tenho que fazer ?

Eu tenho todos os programas mencionados por vc, instalado no meu pc, e agora o que eu faço ?

Configuração : Windows 7 ultimate

Ram: 2gb

video: Gforcer 9500 GT[/font][/b][/color]

ao injetar aparece algum erro de dll assim :

d3dx9_43

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.