rafaelkiller1213 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 como eo abaixo o haker como eo abaxo ele meo alguem me ajuda to tentando faz tempo . /?????????????????????????ww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 como eo abaixo o haker como eo abaxo ele meo alguem me ajuda to tentando faz tempo . /?????????????????????????ww [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] abaixo verá: fazer download sem se cadastrar( alguma coisa assim ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NozKeVoa 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Amigo me ajuda numa coisa??? Toda hora que eu injecto esse hack ele da erro e meu CA n abri T-T pior que é so esse hacker (Na verdade todod os AllRevenge) não sei se é meu CA ou se todos são assim e presisa mexer em algum arquivo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Amigo me ajuda numa coisa??? Toda hora que eu injecto esse hack ele da erro e meu CA n abri T-T pior que é so esse hacker (Na verdade todod os AllRevenge) não sei se é meu CA ou se todos são assim e presisa mexer em algum arquivo =D[/color][/size][/font] me dê o codigo do erro, quem sabe eu nao consigo resolver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Funfa em cabin n, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
competi 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 que tecla se aperta para poder abrir os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 que tecla se aperta para poder abrir os hacks?[/color] insert abre o menu, e as setas ligam e desligam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Juniim 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Akii nãaum aparece o menu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numtocreditando 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Ta dando DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacubequistao 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Cara eu ativo o panic key mas continua dando dc resolve ae :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hummerh2 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 cade o link aki ñ aparece Aqui está o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui está o SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Aqui n funciona cara. Mas continue assim. Da DC antes da tela de login. Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swmasterdragon 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Mano ajuda ae por favor ! Esse seu hack ele não abre faço tudo certo ! entretanto o hack shipfail que era o mais usado ainda funciona porém leva DC . Pode me ajudar ? OBS: está tudo instalado corretamente. Uso WIN 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Mano ajuda ae por favor ! Esse seu hack ele não abre faço tudo certo ! entretanto o hack shipfail que era o mais usado ainda funciona porém leva DC . Pode me ajudar ? OBS: está tudo instalado corretamente. Uso WIN 7 x64 baixe todos os programas, insert abre o menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitordosul 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Aqui deu DC FAIL ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swmasterdragon 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Cara está com problemas esse hack algum moderador para dar deletar o tópico ? U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoiotesPro 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Levei Dc 3 vezes é eu entrar na sala Dc Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Cara está com problemas esse hack algum moderador para dar deletar o tópico ? U.u kkkkkkk, vc num sabe usa um hack, ao inves de pedir ajuda manda fechar topico. VSF . Levei Dc 3 vezes é eu entrar na sala Dc Tenso esse é o melhor hack que esta tendo, se vc fizer todo direito nao levará dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kivantrakinas 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio doideraaaaaaaa 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 muito bom ^^ 100 % Funcionando Liga pra esses cara ae nao qr tudo na maozinha -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 '-' evite flood, ou será punido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomte 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 o link do download n ta ino aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomte 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 aki fala ki ta fautano D3DX9_43.dll no meu pc oq eu faso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 aki fala ki ta fautano D3DX9_43.dll no meu pc oq eu faso???[/font][/size] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Baixa e coloca na pasta C:\WINDOWS\system32\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados