XxXZohanXxX 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Vlw man...merece thanks!!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnaadsr 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 tem risco de dar block? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel82 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Tem risco de Block ?????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ontem quando só eu e o programmer estávamos usando esse tipo de hack(talvez tivesse mas algum programador, não sei) nenhum de nós tínhamos levado block! Mas parece que agora esta dando block em algumas pessoas, não sei exatamente o motivo! Mas quem quiser usar use, só não abuse =p! Colocar tanta abs em um char level 1 e ir para oasis upar é querer de mais! kkkkkkkkkkkk Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ontem quando só eu e o programmer estávamos usando esse tipo de hack(talvez tivesse mas algum programador, não sei) nenhum de nós tínhamos levado block! Mas parece que agora esta dando block em algumas pessoas, não sei exatamente o motivo! Mas quem quiser usar use, só não abuse =p! Colocar tanta abs em um char level 1 e ir para oasis upar é querer de mais! kkkkkkkkkkkk Flw Quanto de ABS este hack add no char? Abraço. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelm3g 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 pode usar qualquer injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Usei aqui no meu char principal por 1 hora (até o cel force terminar) e minha xp continuou subindo normal e n levei block . Só vou parar de usar pq tão dizendo que da block, pq se dependesse de mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @Gabrielpirosca1 Manin, não sei quanto o hack do programmer adiciona=/. O que eu fiz add 99( não quis colocar muito para evitar ban alem disso eu não estava usando só ABS =p), mas pode colocar um pouco mais sem risco de ban. Acho que do programmer adiciona + de 100, mas não tem como te dizer quanto=(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 bom hack, uso junto com " regen cinquentinha". esse é bom porque quando ce vai andar o char não fica "parando pra apanhar" xD And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 DUVIDA- tipo esse hack qnd eu ativo abs funfa de boa mais enquanto eu preiso matar 2 mobs pra xp almenta em s3 (so lvl 83) com o hack eu procisso matar uns 10 pra xp almentar e bug isso ? responde aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Oque contém na DLL V.i.P ? Coloca no post , aí estimula a ver o preço =D . Hack 100% ! Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perverted_ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Vishi mano tentei aki com o injector do lipinf deu em nd,ajuda?dps testo com outro...mais fik meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Meu amigo falou q tomou ban depois de 10 minutos logado, é mesmo seguro ? obrigado se puder me responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 LOL ele foi ban da wc se loko tenso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 baniram o programmer da wc ? táaaá bom. ¬¬' hack funfando, vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcheat11 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 -Programmer- seus hacker sempre sao otimo.... Porem presiso de uma ajuda. meu windows esta faltando as DLL's sei baixalas sei colocalas no system32 Porem mesmo assim, quando vo ativar seu hacker insiste em dizer q estao faltando as DLL's o meu é windows 7 profissional (64) se tiver uma soluçao me ajude aew (qualquer um que souber tb me ajude )[/color][/font][/size] registra as dll's com o cmd ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 79 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 HUAHUSauhuhahaHUAHhusuhHASHAhuashuAUHhua essa WC tá falindo com os moderadores que temos ! tem poucas pessoas que postam uma DLL descente, e eles ainda banni o cara, abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 dll funcionando, so tive um problema tipo to tankando 2 mob ai começo a bater em 1 mob e mato ele, ai quando vo bater no segundo mob o hp dele nao desce, tipo fico batendo 5 minutos e ele nao morre, ai tenho que muda de spw e achar novos mob, se puder explicar isso sou grato, ja levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuizmizzoni 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 O problema é que depois dessa ultima atualização do bpt ficou dificil usar hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcon77 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Esse papo de terem banido o Prog é TENSO!! na verdade a missão deste site é promover a discussão de meios alternativos de se tirar vantagem de algum tipo de jogo, o termo alternativo no real sentido aqui é trapaça mesmo, ou não é ???? e para se ter acesso a este tipo de conteudo eles certamente devem ser criados por algum programador que possui conhecimento e paciencia para tal proeza, então se estão banindo PROGRAMADORES, O SITE NÃO TEM MAIS SENTIDO DE EXISTIR, CORRETO ???!!!! x No GB existe um site chamado greta que tem uma comunidade fechada de programadores que fazem suas "PROEZAS" e vendem a um numero restrito de usuarios e para se ter acesso a este site é preciso ter sorte, então PROGRAMADORES DE PRISTON TALE, conversem entre se e façam uma comunidade fechada e obvio sejam remunerados pelos seus feitos, nada mais justo!!! x Ai sim teremos a prova de que realmente existem programadores eficientes como muitos dizem que são, pois la no GB o bixo pega, o game é atualizado hoje e com menos de 1 hora o greta esta atualizadissomo e todas as suas funções são fucnionais NÃO EXISTE PATCHED PARA OS CARAS e outra o mecanismo do greta é 100% seguro e é baseado em dias de uso e coisa e tal, vejam vocÊs mesmo!!! x tenho dito! by falcon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 programer me passa seu msn ai to interessado em adquirir a vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 programer me passa seu msn ai to interessado em adquirir a vip gogo raciocinar um pouco?? se ele está banido ele naw vai te responder aki... correto?? aushuahsuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 so que eu tenho msn dele ta ai emo so add pra comprar o hack pra pedir nem adianta ele n passa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonSchmtz 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 DUVIDA- tipo esse hack qnd eu ativo abs funfa de boa mais enquanto eu preiso matar 2 mobs pra xp almenta em s3 (so lvl 83) com o hack eu procisso matar uns 10 pra xp almentar e bug isso ? responde aee vinicius125478 é verdade esse hack esta bugando XP eu tambem usava ele , mais agr paraei de Usa por causa disso :D Programmer HACK BUGANDO XP' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th00r~ 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 A Regen é baixa assim mesmo? Eu aprtei CTRL+ J e apareceu "Ativado" Mas meu hp nao subia! parecia normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados