Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que fazer ao parar de usar hack?

shiion1
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, usei por 1 dia o GC Trainer 9.0, usei uma vez, funfou, mas na segunda tentativa ele não "existe" mais, provalvemente um vírus(?) não sei, enfim.

Antes de utilizá-lo eu criptografei os arquivos necessários lá do log e tals, mas quero formatar meu pc, e no meu backup do GC tá "original" sem nada criptografado..

Queria saber se eu formatar e atualizar o GC normal, oq acontece com os dados de hoje, que eu usei hack? Tipo, só usei pra terminar uma missão, quero "limpar" o máximo possível de registro sobre isso

Obrigado pela ajuda o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou me basear no sistema de ban no CA, tudo o que você faz no jogo, é salvo em um .log, quando uma quantidade boa de players te denuncia seguidamente, esse .log é upado para os servidores da Lug para analize...

Apague todos .log da pasta do GC e passa CCleaner.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Tipo, criptografei todos os arquivos(incluindo uns "logs") seguindo o tópico do Admin Haseo, se eu apagar, como serão gerados os novos arquivos? o GC vai atualizar automaticamente?

Porque eu terei mesmo que formatar, achei mt estranho esse lance do GCtrainer aí, só instalei pq meu pc já tava bixado mesmo, enfim, se eu instalar o meu backup, oq acontece com os "logs" vao sumir(Exemplo, fiz backup da att de 3/11, usei o hack dia 5/11 por 1 hora, se eu voltar com o backup, não vai dar tão na cara né?

Eu usei pra pegar uns pedaço da parte da mari, vou acabar na raça está 35/39

Obs: se eu passar um limpador de logs, formatar e por o backup, oq acontece!?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.