Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

colares do vento +9

Posts Recomendados

Galera vim dar uma dica sobre os colares do vento que são adiquiridos na loja por gp

Bom galera eu estava tentando colocar meu colar do trovão +9 e foi realmente muito dificil "mais consegui" e depois bateu aquela curiosidade como fica o calar do vento +9?? e aii fui tentar upar um coisa que eu nunca tinha tentado pois como eu e muitas pessoas devem pensar que é muito dificil pois é de GP e pode quebrar...

Então aii vai oque eu percebi...

Galera por incrivel que pareça não é dificil colocar ele +9 eu consegui colocar 3 do vento em menos tempo do que o do trovão e vou explicar o porque não é dificil... O colar do vento so é dificil de upar até o +6"oque tbm não é tão complicado assim" após isso aparece uma nova opção que é a de quebrar o colar e muitos ate param de tentar achando que vai quebrar mais aii vai galera quando aparece essa nova opção a opção de enfraquecer é praticamente descartada pois a mais perigosa é a de quebrar e percebi que quando os meus colares ficavam +6 eles paravam de enfraquecer e muitas vezes não upavam mais tbm não enfraqueciam oque é meio caminho andado então praticamente so tinha a opção de quebrar e sem mudanças... aii vcs falam... ahh mais tbm o seu quebrava toda hora... a resposta é não de tres colares apenas 1 quebou oque eu considero uma boa porcentagem, hehe...

Galeram apenas tenham paciencia e tentem. não custa nada né!! valew pessoal!!!..

ahh e se der certo comentem aii e agradeçam... hehe valew

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seu user é jin? ( se sim responde )

pq ja teve uma att que o colar do vento no jin dps do +6 nunca + quebrava nem enfraquecia...

"Já teve"

Não tem mais, bem eu tenho colar +9 no meu ryan e no meu ronan, é muito facil. Mais facil +9 de GP que de cash. Do meu jin e sieg que são de cash não consegui nunca botar +9, Muito mais facil de GP. Não leva meu thanks porque é uma coisa muito "boba" já sabia.

Link para o comentário

Então seu user é jin? ( se sim responde )

pq ja teve uma att que o colar do vento no jin dps do +6 nunca + quebrava nem enfraquecia...

Eu tenho colar de cash em todos meus chars e tbm tenho colar do vento na amy , mari , sieg , lass e ronan, não tem nada disso em cada um eu gastei uns 6 colares no maximo para deixar eles +9.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.