-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MoonwalkCosta 0
Olá pessoal da WebCheats!
Eu tinha uma conta Master Sergeant, cujo foi banida (permanente) hoje, aproximadamente 01:15 da madrugada :triste:
Eu havia acabado de ser desbanido por uso de hack, e feliz da vida, fui criar meu clan. Após criar, em menos de 1 dia de uso, acontece isso.
Minha conta havia mais de 28 armas, de ZP e GP. Eu gastei muito neste jogo!
Na hora que entrei, eu não estava usando nenhum hack, e todos os hacks que eu tinha, estavam excluídos, portanto não havia como eu ser banido. O último hack que TESTEI NUMA FAKE foi o Machida, mas não deu ban. Entrei na minha conta e me deparo com a mensagem dizendo que ela foi banida.
Estou desesperado, não consigo contatar a Z8Games. Eu senti uma facada no coração quando entrei no site e vi que estava banida, e permanente.
Peço encarecidamente a ajuda de todos, pois eu gastei muito mesmo nesse jogo, é inexplicável o que eu sinto agora. Eu gostaria de saber a forma de contatar a Z8Games, pois quando tentei clicar no link de suporte, eu selecionava a opção, mas mais nada aparecia (para prosseguir o chamado).
Espero que possam ajudar!
Muito obrigado,
MoonwalkCosta :triste:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados