ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 ForesT PUB Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Scan 5. Download 6. Extra 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP v Windows VISTA v Windows 7 v 2. Screen Shot no jogo Screen Shot do menu 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com o Mause ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) Em processo coloque: “Engine.exe”; Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; Selecione a DLL desejada; Clique em Injetar Automáticamente; Agora inicie o Combat Arms. Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. 4. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Créditos ForesT Messi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Oruus 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muito bom, Funcional vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Obrigador Oruus O Hack Está Funcionando perfeitamenti qual que duvida so posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ™ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Nao jogo combat arms mais o topico nota 10! continue assim que vc tem futuro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 PO MANO ISSO AI JA E COM SEU INJECTOR Não tem nada com o hack preucura outro injector e testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSr.MolinaxX 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Topico Legal Legivel Hacker Funfa 100% Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Parabéns Forest sempre ajudando. Bem elaborado , organizado e explicado. Abraçz :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KDMatador 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 estes hacks sao um lixooo queria que voltase o black cipher era o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magyla 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 nao jogo combat arms mais o topico nota 10! Continue assim que vc tem futuro ;d velho oque voce ta respondendo entao se nao joga combat arms aff velho vai procura oque faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allex12 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 to baixando web cheats injetor, vou testa e ja edito ok nao abre o menu do hacker dentro do jogo podem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumemo 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 estes hacks sao um lixooo queria que voltase o black cipher era o melhor Cara se vc acho lixo fais um melhor esse ja é ate melhor do q clack cipter pra mim Man testado e aprovado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 boa cara continue assim q seus hackers são bons principalmente q naum prescisa de visual c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotigre2 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Créditos fail. =/ Depois ainda tem gente que reclama por ser chamado de leecher. Não foi você nem muito menos o Messi que fez a base. No máximo fizeram o desvio do Hook. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Créditos fail. =/ Depois ainda tem gente que reclama por ser chamado de leecher. Não foi você nem muito menos o Messi que fez a base. No máximo fizeram o desvio do Hook. Mano me diz uma coisa ? quem foi que tiro o dc do hack ? quem adiciono funçoes no hack ? agora vem fala quer os creditos nao e da agemti vai preucura oqé faze cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSlash31 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 meu antivirus encontrou virus ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 sim claro que vai encontra virus não sei como o virus tota não detecto nenhum mais os virus são falso positivo não vai faze nada com seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi5008 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 putz cara super funcional!!! Tópico colorido e tudo mais eu gostei, só que eu tenho uma duvida: Porque o povo da webcheats não faz um hack de aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 putz cara super funcional!!! Tópico colorido e tudo mais eu gostei, só que eu tenho uma duvida: Porque o povo da webcheats não faz um hack de aimbot? Obrigado mano por gosta não tem hack de aimbot por q ta osso acha as os codigos certo do aimbot so alguns tem mais ninguem que conpartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abruxa_ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 lek vc tem como disponibilizar um dowload de um injector que funfa que vc sabe? vlw abraços :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 ussa o injector ninja ele e bom po esse injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Mano me diz uma coisa ? quem foi que tiro o dc do hack ? quem adiciono funçoes no hack ? agora vem fala quer os creditos nao e da agemti vai preucura oqé faze cara QUEM CRIOU A BASE? =/ Disse que não são seus os créditos? =/ Apenas falei a verdade, adicionar funções não demora nem 15 minutos, fazer um desvio qualquer um que saiba pesquisar faz ;D Sem a base, você não teria como colocar as funções, e muito menos como tirar o dc. Que pena que poucos avaliam o trabalho de quem passou tempo fazendo algo útil. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 hacker nao e daqueles bons mas da pro gasto sem aimbot e tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diovane123 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vie ue n consigu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesT- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 hacker nao e daqueles bons mas da pro gasto sem aimbot e tenso. E apenas um hack simples como você ver no titulo do hack os proximos a vim podes cre que vai vim melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados