Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera que esta tendo poblemas com bugs

tuliolin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente voces ja pensaram que os bugs existem porque e uma coisa muito complexa para nao aver errors claro que eles tem que ser arrumados mais ai que esta eles tentam arrumar mais tem gente que se aproveita dos bugs para ganhar ou intao ae faze graça eu aposto que se ninguem aproveitasse dos bugs o grand chase nao seria assim hoje intao pra quem aproveita dos bugs uma mensagem

voce gostaria que o grand chase acabasse ? eu aposto que nao mesmo voce usando hack e aproveitandod e bugs aposto que nao fica sem grand chase intao mesmo por odio da level up nao aproveite que alem de lag e dc tem gente que ta tendo prejuiso por causa de itens de eventos sendo removidos se voce tem conciencia nao aproveite de bugs

Eu acho que podemos mudar isso juntos se voces pararem de se aproveitar dos erros aposto que o grand chase ira melhorar e ficara sem lag e dc e pra quem fala que bug nao afeta o jogo afeta sim pq voce ta fazendo o jogo dar erro aii o server fica lagado por causa dos erros

Intao Pense Bem Nao Ao Bugs Abusers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio impossivel de GC acabar

mesmo com esse bug, hack's é tal

parece que GC é o jogo que da mais lucro pra Levelup

então pra que acabar com ele? '-'

se tive bug aproveita que o GC agora vai ranca um cash bruto das pessoas

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

cara eu concorde com vc, e sempre tentei me manter longe de bugs,

mas fika tenso qdo vc nao usa bug e se fode do msm jeito

eu nem usei bun no circo e perdi todos os itens circenses!!!

ai foda, pelo menos eu recuperei alguma coisa (recuperei nao, joguei e ganhei de novo)

Olá !

●Eu concordo com isso , mas você é muito exagerado.

ele nao eh exagerado, ta falando a mais pura verdade

aLUG ta apelando mto pra gente comprar cash agora !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo mano!

Eu também acho que esse pessoal que fica abusando dos bugs e de hacks só atrapalham.

E a maioria fica culpando a LUG por causa disso, sendo que os culpados são os próprios.

Eu não uso nem abuso de bugs, totalmente contra!

Link para o comentário

cara isso nao e exagero e o gc pode acabar sim nos bugs ja teve muitos jogos que acabaram em bugs voce nao pode pensar assim eu aposto que se ninguem se aproveitasse de bugs o server nao seria lagado e nem coisas iriam desaparecer e no caso do cash a luga mete a faca mesmo mais compra quem quer eu n compro cash cash nao vai fazer de min melhor mais minha abilidade sim

Concordo mano!

Eu também acho que esse pessoal que fica abusando dos bugs e de hacks só atrapalham.

E a maioria fica culpando a LUG por causa disso, sendo que os culpados são os próprios.

Eu não uso nem abuso de bugs, totalmente contra!

[/color][/size][/font]

intao cara e assim mesmo vo da um exemplo cara se tu usa uma roupa varias vezes ela vai ficando velha e estraga mais se tu nao usala mto ela ira ficar em bom estado e assim com os bugs se ninguem usasse eles nem iriao existir quanto mais usa mais estraga intao quer dizer que o gc pode acabar em bugs porqe a kog nao iria deixar um jogo dela estragado rodando aki no brasil igual ela que bloqueia nosso ip isso nao e justo mais ai a gente tem o bgc voces querem que acabe?

Link para o comentário

Acho meio impossivel de GC acabar

mesmo com esse bug, hack's é tal

parece que GC é o jogo que da mais lucro pra Levelup

então pra que acabar com ele? '-'

se tive bug aproveita que o GC agora vai ranca um cash bruto das pessoas

Os Jogos qe da mais lucro pra level up é RAGNAROK , DOFUS , City of Heroes...

Link para o comentário

n achei exagero do tpc, concorco em partes sim

mas na minha opinião o gc n acabará por causa disso, pois como ja falaram, e um dos jogos q mais dao granas

pra lvl up... agr o abuso de BUG sou contra sim, pois prejudica o pessoal q n tem nd a haver

apoiado !

Link para o comentário

Bem seria bom o povo entender sobre o uso de bug em benefício próprio...

Pode chegar um dia que o bug pode acabar com o jogo? (vai demorar pra esse dia chegar na minha opinião)

O povo devia entender que não se deve bugar todo tempo algum evento novo? (Exato,se não quem não está envolvido acaba pagando por um erro dos outros)

Mais para alguns não é a questão de entender... é o egoísmo mesmo que não deixa eles compreenderem melhor o que pode acontecer com ele no jogo ou com os outros jogadores.

Link para o comentário

Concordo com vc cara , as pessoas aproveitam dos bugs e depois reclamam do lag , DC'S e dos bugs do server , sendo que os causadores são eles mesmos , por isso que a lug não poem muitas coisas boas , porquê ela sabe que varios players vão bugar , mais não adianta dizer , a vontade de bugar para ter beneficios no jogo e grande .

Abraços.

Link para o comentário

-House-;4981962']

Os Jogos qe da mais lucro pra level up é RAGNAROK ' date=' DOFUS , City of Heroes...[/center']

Tanto faz --' Mas o gc da muito dinheiro tambem -.-'

@topic-resposta Adorei a analogia com as roupas xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.